Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Opium Orchidée de Chine Yves Saint Laurent Feminino

Opium Orchidée de Chine Yves Saint Laurent Feminino

tenho: 5 tive: 2

Opium Orchidée de Chine Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Opium Orchidée de Chine de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Floral Feminino. Opium Orchidée de Chine foi lançado em 2007. As notas de topo são Especiarias, Tangerina e Néroli as notas de coração são Cravo, Orquídea e Jasmim as notas de fundo são Noz-moscada, Íris, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Especiarias Tangerina Néroli

Cravo Orquídea Jasmim

Noz-moscada Íris Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opium Orchidée de Chine by Yves Saint Laurent.

Opium Orchidée de Chine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Opium Orchidée de Chine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Opium Orchidée de Chine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opium Orchidée de Chine de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opium Orchidée de Chine de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Miss Sixty Miss Sixty Elixir Alviero Martini Geo Donna Krizia Spazio Krizia Donna Montale Intense Tiare Lobogal Lobogal Pour Elle Amouage Amouage Lyric Woman Vero Profumo rubj Tocca Aqua Profumata Catania Adidas Adidas Floral Dream Rasasi Sharina Luciano Soprani Active Morris Gocce di Napoleon