Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Opium Fraicheur d'Orient Yves Saint Laurent Feminino

Opium Fraicheur d'Orient Yves Saint Laurent Feminino

Opium Fraicheur d'Orient de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Especiado Feminino. Opium Fraicheur d'Orient foi lançado em 1998. A fragrância contém Almíscar, Cravo, Jasmim, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Gengibre, Coentro, Canela, Tangerina, Pimenta, Notas amadeiradas e Resina.

Almíscar Cravo Jasmim Patchouli ou Oriza Âmbar Gengibre Coentro Canela Tangerina Pimenta Notas amadeiradas Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opium Fraicheur d'Orient by Yves Saint Laurent.

Opium Fraicheur d'Orient Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Disseram que parecia o opium com soda! É uma sensação maravilhosa..O dna do opium e todos os seus condimentos mágicos. Aqui a bola da vez é o gengibre e uma sensação borbulhante e leve como disse a Nat, com deliciosa soda alaranjada(acorde hesperídeo intenso) com cravo e canela e um fundo de patchuli bastante terroso com muita resina. Resultando inebriante e muito leve. Ficou um opium classudo. Uma delicia, divinal. Nota 1000. Seria o perfume que Debra Winger usaria no deserto em "O céu que nos protege". Lindamente exótico e palatável. Por não durar muito e recender razoavel acho que combina sim com calor, roupas brancas e chapelão

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Gente...um perfume exótico. Muito gengibre, me lembrou muito o gengibre em conserva que acompanha comida japonesa (Gari). Depois ele perde a intensidade e a resina com as especiarias se misturam a esse gengibre adocicado. Sinto bem o almíscar mas sem dúvida, pelo menos na minha pele, a resina temperada com especiarias e gengibre doce predominaram. Consigo sentir a canela parecida com a canela em quentão. Um Opium diferente não achei muito parecido com o primeiro mas lembra. Aí tem uma hora que sinto bem a tangerina e o patchouli, depois que assenta jurava que tivesse um sândalo fresco. Adorei conhecê-lo. Um perfume muito oriental, impossível vc não imaginar a cultura desses países com seus mercados de especiarias. Acredito que não agradará a todos. Olha parece perfume de nicho, não conheço muitos mas achei esse bem conceitual mais conceitual que seu pai e tb achei esse mais úmido que o primeiro que achei seco demais pelo cravo. Apesar de todo esse exótico o acho usável, meio fresco e possível de ser usado de dia, não combina com um sol escaldante. Bem interessante.

É uma versão mais ardidinha e apimentada do Opium tradicional, um Opium borbulhante...mesmo assim não vejo ninguém usando no calor...
É bem exótico!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opium Fraicheur d'Orient de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opium Fraicheur d'Orient de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Chanel Pour Monsieur Concentree Histoires de Parfums 1969 Parfum de Revolte biehl parfumkunstwerke al02 Avon Rare Rubies Czech & Speake Frankincense and Myrrh Soivohle Amberene M. Micallef Les 4 Saisons: Black Sea Antonio Banderas The Secret Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrapie UNTITLED UNTITLED No. 1 by Yosh Han Swiss Arabian Fadeitak Swiss Arabian Habeitak