Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Opium Fleur de Shanghai Yves Saint Laurent Feminino

Opium Fleur de Shanghai Yves Saint Laurent Feminino

tive: 2 quero: 4

Opium Fleur de Shanghai de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Floral Feminino. Opium Fleur de Shanghai foi lançado em 2005. As notas de topo são Laranja, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Cravo, Jasmim-estrela, Magnólia e Mirra as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Laranja Tangerina Bergamota

Cravo Jasmim-estrela Magnólia Mirra

Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opium Fleur de Shanghai by Yves Saint Laurent.

Opium Fleur de Shanghai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Opium Fleur de Shanghai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Opium Fleur de Shanghai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opium Fleur de Shanghai de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opium Fleur de Shanghai de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Taylor Diamonds and Rubies Ralph Lauren Lauren Style Jovoy Paris Terra Incognita Arrogance Glamour Alyssa Ashley Fizzy Giorgio Beverly Hills Sunshine Christina Aguilera Christina Aguilera by Night Chanel Coco Mademoiselle Parfum Les Parfums de Rosine Secrets de Rose Betty Boop Betty Boop Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 10 Jean Paul Gaultier Classique X Extrait