Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Opium Fleur Imperiale Yves Saint Laurent Feminino

Opium Fleur Imperiale Yves Saint Laurent Feminino

Opium Fleur Imperiale Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Fleur Imperiale Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Opium Fleur Imperiale de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Floral Feminino. Opium Fleur Imperiale foi lançado em 2006. As notas de topo são Tangerina, Néroli e Bergamota as notas de coração são Cravo, Jasmim e Flor de Damasco as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Osmanthus, Notas amadeiradas e Mirra

Tangerina Néroli Bergamota

Cravo Jasmim Flor de Damasco

Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Osmanthus Notas amadeiradas Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opium Fleur Imperiale by Yves Saint Laurent.

Opium Fleur Imperiale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Opium Fleur Imperiale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Opium Fleur Imperiale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opium Fleur Imperiale de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opium Fleur Imperiale de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Jean Paul Gaultier Classique Prestige Pierre Balmain La Mome Aubusson Aubusson Couleurs Monsoon Monsoon DSH Perfumes Essenza dell'Ibisco (Italian Journey No. 6) Tsi-La Organic Kesu Rasasi Al Lulu Al Aswad Mazzolari Fleurs d'Oranger Romane Vida Wild Lotus Revlon Bling Bling Nejma Nejma 4