Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Opium Collector's Edition 2013 Yves Saint Laurent Feminino

Opium Collector's Edition 2013 Yves Saint Laurent Feminino

Opium Collector's Edition 2013 de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Especiado Feminino. Opium Collector's Edition 2013 foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Lírio-do-vale as notas de coração são Jasmim Sambac, Trevos e Mirra as notas de fundo são Opoponax, Âmbar, Baunilha e Patchouli ou Oriza

Bergamota Tangerina Lírio-do-vale

Jasmim Sambac Trevos Mirra

Opoponax Âmbar Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opium Collector's Edition 2013 by Yves Saint Laurent.

Opium Collector's Edition 2013 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Opium Collector's Edition 2013 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Opium Collector's Edition 2013, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opium Collector's Edition 2013 de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opium Collector's Edition 2013 de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Boucheron Jaipur Homme Serge Lutens Rousse Roberto Cavalli Roberto Cavalli Oro Cacharel Noa Gold Montale Greyland Bois 1920 Classic 1920 Parfumerie Generale PG21 Felanilla Penhaligon`s LP No.9 for Men Essentially Me Amber Parfumerie Generale Private Collection Querelle Yves Rocher Aztek Byredo Accord Oud