Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Opium Yves Saint Laurent Feminino

fumado
Opium Yves Saint Laurent Feminino Vídeos Opium Yves Saint Laurent Feminino Vídeos
Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Opium de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Especiado Feminino. Opium foi lançado em 1977. Opium foi criado por Jean Amic e Jean-Louis Sieuzac. As notas de topo são Coentro, Ameixa, Cítricos, Tangerina, Pimenta, Jasmim, Trevos, Louro da Índia do Oeste e Bergamota as notas de coração são Cravo, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Canela, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Pêssego, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Ládano, Tolú Bálsamo, Sândalo, Opoponax, Almíscar, Côco, Baunilha, Benjoin, Vetiver, Incenso, Cedro, Mirra, Castóreo e Âmbar

Coentro Ameixa Cítricos Tangerina Pimenta Jasmim Trevos Louro da Índia do Oeste Bergamota

Cravo Sândalo Patchouli ou Oriza Canela Raíz de Orris ou lírio Florentino Pêssego Lírio-do-vale Rosa

Ládano Tolú Bálsamo Sândalo Opoponax Almíscar Côco Baunilha Benjoin Vetiver Incenso Cedro Mirra Castóreo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opium by Yves Saint Laurent.

Opium Resenhas de fragrâncias

wvfonseca
wvfonseca

Lembro-me de quanto o senti pela primeira vez.
Foi no anos de 1999.
De imediato achei um perfume extremamente agressivo e de mal gosto, e esta é realmente a verdade. Opium é absolutamente imparcial. Ou você ama ou odeia.
Mas aos poucos fui sendo domesticado por ele.
Então pude sentir em suas nuances o quão magnifica ele era. Ousado, controverso, polemico e avassalador.
Isso é a mais perfeita descrição de Opium de Yves Saint Laurent. Um perfume magnifico.
De inicio sente-se suas notas Sândalo, Cravo, Canela e Mirra. Ao final, nas notas de coração, é possível sentir Jasmim, Ládano e Baunilha, tudo isso envolto em resinoso óleo de casca de Laranja. Uma obra prima da perfumaria.
Indicado para pessoas que tem personalidade, não tem medo de ousar e querem chamar atenção.
Ainda guardo dois frascos selados da década de 90.

Luiz Ricardo Silva
Luiz Ricardo Silva

A bem da verdade nao sei dizer se gosto, ganhei um quado adolescente de presente o ele manchava minhas roupas claras, um pouco dele e pronto, uma borrifada a mais e ninguem chegava perto, um perfume sufocante! Quem o ousar" rssr deve ter personalidade, um cheiro de talco, madeiras, peles, seco, sensual, agressivo, mistico, misterioso. Um perfume pra poucos.

Bira
Bira

Sou louco por perfumes orientais, são minha família do coração. Sempre que passo no Dutyfree, lá vou eu dar mais uma chance e testar Opium (sempre na pele), mas....como sempre, não me empolgo a ponto de catar o meu, já parei de tentar, rs. Único motivo: em MINHA pele a saída e o corpo são majestosos, mas na secagem, ou base do perfume, prevalece um acorde muito assabonetado que me cansa e dá cefaléia....Por isso sei que vai ficar parado na prateleira do closet. Não dá para mim, mas é um monstro de perfume. Por outro lado, tenho seu irmão masculino e afirmo que ele seria uma das "sétimas maravilhas do planeta", se pudesse assim ser classificado.

flavismor
flavismor

Opium me faz lembrar de viajens aconchegantes, é uma bomba de especiarias atalcadas, ele nos faz entrar nos anos 70, perfume usado por muita gente famosa, nada convencional ou moderno e sim classico, a unica coisa que mudou foi o frasco, mais continua o mesmo.. o café café deve ser um contratipo dele ja que parece um pouco mais o opium não incomoda ...

edna toscano
edna toscano

De fato as maiores criações foram na década de 80 e 90. Hoje se faz perfume comercial e a qualidade é baixa. Opium junto com kenzo jungle e Poison fazem o trio dos melhores orientais especiados do mundo. Disseram que foi reformulado mas eu enviei um email pra YSL e eles disseram que não. O que acontece é que temos dois vidros iguais um com pavio e outro sem. Com pavio é o parfum que de fato é diferente. O outro sem pavio é o edt , o primeiro a ser lançado. Se ele foi reformulado e o primeiro era mais forte, meus amigos vou dizer que era impossível de usar porque o atual é extremamente forte e invasivo, mas muito exótico e sensual. Eu adoro mas só no inverno.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Nada melhor que escrever sobre um clássico da perfumaria, para mim sempre será um privilégio adquirir e me permitir às bombas das décadas de ouro do mundo perfumístico, que correspondiam aos anos 70’s, 80’s e 90’s, onde se criavam grandes perfumes em todos os sentidos e as chances de serem rejeitados pelo público era quase nula. Opium de Yves Saint Laurent é uma bomba oriental lançada em 1977 através de uma parceria entre amigos que deu super certo e tem atravessado gerações, revelando sua característica robusta e violenta de ser Opium através de uma pirâmide olfativa gigante, muito comum na década a qual fora lançado. Sua saída é incômoda, pelo excesso de Pimenta e Coentro associados ao Cravo-da-Índia esmagado, com Ameixas e mais flores brancas que tange a pegada oriental vibrante que possui. Em seu coração é perceptível a presença de Canela em madeira, digamos que em toras bem largas, Rosas queimadas pelo sol de verão transcendendo um toque seco bonito, miolos de Cravo perpétuos, raspas de Sândalo umidificado e vassouras secas de Patchouli, dessas muito comuns nas casas de essências do meu estado (Pará). Por fim, em suas notas de base, Opium ensaia um comportamento nada convincente, logo de início ele é bem balsâmico por conta do Tolú atribuindo-lhe nuances medicinais, daí ele dá uma florida meio que amarga, deve ser madeira de Cedro bruto, com certeza, vai evoluindo para os toques resinosos e nobres do óleo de Mirra e das petecas de Benjoin, passa-se o tempo e um Incenso de madeiras é acesso e se junta a grande “tacada” da bomba Opium, que faz jus ao nome que ostenta (um narcótico engarrafado), une-se ao Castóreo, aqui bem animal estimulante e pungente possível, causando a sensação atalcada ao perfume e fazendo dele um perfume mais macho do que fêmea. Opium é dessas fragrâncias que estão rotuladas equivocadamente para o mercado consumindo, quanto ao gênero, penso eu. Se a música Paraíba de Luiz Gonzaga tiver um cheiro, este cheiro certamente é Opium de Yves Saint Laurent, pois ele é a personificação da mesma, sim, ele é “muié macho, sim sinhô”. Fixação e projeção estão para além da mente humana! [risos]...

Palavra do dia: ópio... (dia 24)

Anne Lopes
Anne Lopes

Era uma vez... um jardim lisérgico nos seventies, cuja essência era o opium... E como o próprio nome entrega, é um perfume que tonteia, de tão forte e enjoativo. Ganhei de presente, acabei usando como vaporizador de ambientes no lavabo, porque permanece horas flutuando... sério. E de tanto o pessoal em casa reclamar, joguei fora. Espero que tenham perdido a receita.

juliana2014
juliana2014

Ja teve seu tempo de gloria...Perfume bem construido, unico, exotico, porem datado, hoje em dia nao da mais pra usar.Perfume de velhota francesa..proibido para mocinhas de pouca idade...

leonardovc1984
leonardovc1984

O vintage é meu perfume preferido. Opium é quente, em mim sobressaem muito incenso e canela, vai muito bem em dias amenos/frios. A versão atual continua "quase" a mesma coisa, porém, perdeu um pouco da agressividade do vintage, que com apenas uma borrifada fica perfeito; mas isso em temperaturas baixas, pois no verão é impossível usá-lo. Uma obra-prima da perfumaria. Isso sim, na minha concepção, é um perfumão!!!

edna

Se alguém tiver o opium vintage estou disposta a adquirir ou talvez fazer uma troca. Estou ficando viciada nele ainda mais nesse friozinho mas o meu é o reformulado. Gostaria muito de conhecer o vintage. Se alguém puder me dar uma dica de onde comprar e como é o frasco. Tenho visto alguns frascos no ebay que são iguais ao dessa foto mas já me falaram que é a versão 2011.

edna

Acabo de adquirir meu opium. Claro que não é o mesmo de 1977 mas é o opium. Não tenho base para comparar com o antigo pois não conheci, então vou apenas me referir a esta versão. Perfume forte envolvente, quente, sexy e viciante. Muito exótico. Na primeira borrifada sinto várias especiarias misturadas. Logo após vem o incenso com canela que pra mim é o que mais predomina. É muito diferente de tudo que tem no mercado. Impregna tudo que está a volta, então deve-se usar moderadamente. Eu acho uma maravilha, me transporte pro oriente e aqueles locais cheios de tapetes, almofadas, elefantes dourados e camelos. De fato é uma obra de arte. E o de hoje dizem que é bem mais fraco, imagina o vintage. Tornou-se um dos meus top five. Trás uma sensação de prazer e conforto indescritíveis.

anacarmot
anacarmot

Minha mãe usava Cairo da Água de Cheiro e eu roubava borrifadas quando ainda era criança. Mais tarde vim descobrir que ele nada mais era do que uma versão aguada do Opium. Perfume de mamãe a gente ama porque remete à colo e proteção, mas hoje, ainda bem que ela não chegou a ter um Opium de verdade, porque do jeito que ela sentava o dedo na válvula sem dó, esse colo me mataria asfixiada.

Luciane
Luciane

Repito a resenha que fiz sobre o Poison. Não sou capaz de gostar de um perfume que tem um milhão de notas na sua pirâmide olfativa. Oriental demais, especiado demais, tudo nele é demais. OVER!!! Odeio! Me perdoe quem gosta, mas é o tipo de perfume que eu não usaria jamais. E conheço muita gente que usa porque é considerado um "clássico da perfumaria",assim como o chanel n° 5, mas detesta. Sim,pra fazer tipo. Não estou falando das pessoas aqui, mas eu conheço gente que usa e odeia.

TatiORodrigues

Tive que voltar para dizer o desfecho.
Uma infelicidade no final. Foi como se tivesse sido um casamento apaixonado que teve um final desastroso!
Ficou puro cravo em mim. Como seu eu tivesse esfregado cravo pelo meu corpo. Um cravo seco, ácido! Me desagradou muito!
Desandou total. Ai...que decepção...Mas é um perfumão...só q n deu certo comigo! :((((

Serei direta.

Não sou grande conhecedora de perfumes, mas esse é o melhor oriental especiado que eu já senti! O melhor, o melhor...mil x o melhor...Todos os outros são sombras dele ou queriam ter sido ele. De uma complexidade...não tenho embasamento para descrevê-lo...De um equilíbrio...

Opulento, rico, sofisticado, sensual, misterioso e sim...viciante...absolutamente viciante...
Entrou para a minha lista dos 10 mais!

Porém...como tudo é contexto e percepção...de forma nenhuma o acho bomba. Não é! Um perfume de respeito, mas não é pesadão.

Esse perfume me passa a ideia de poção do amor, mas daquelas feitas por uma banca de mestres da alquimia: penso em um indiano/asiático e pelo melhor pajé da Amazônia, no qual seus conhecimentos se misturaram ao conhecimento do "branco/ocidental" e fez esse elixir abençoado pela mãe natureza. Um festival de especiarias (muito cravo), um sândalo que nem sei explicar o q é de tão bom, balsâmico, almiscarado e ambarado, tudo isso em volto a uma névoa incensada. O melhor sândalo que eu já senti em um perfume! Extremamente natural e amadeirado, meio úmido, macio, cremoso...

Em mim ele ficou assim...daqueles perfumes que parecem que te faz cheirar assim naturalmente...Mágico e inebriante!

Ele tem uma vibe Animale...Mas o Opium (esse, o vintage, o outro n lembro!) é muito superior! Esse é uma obra-prima da perfumaria!

Obrigada Ludi por ter me ofertado essa experiência. Foi muito bom para mim!

Ludimila Rímolli

Este é um dos meus preferidos, uso em conta gotas, pois meia gotinha atras da orelha , e mais meia na outra, vc fica perfumada o dia todo, se sentindo uma rainha , perfumada pelas mais nobres especiarias, pelas mais apreciadas flores e pelas diversas e nobres sensações que este perfume poderia nos trazer. Todas as notas são harmoniosas e imponentes. Opium combina com o inverno, no qual usamos as mais elegantes roupas, que dá todo o charme necessário para vesti-lo e nos deixarmos envolver com seu abraço caloroso. Este é o perfume que mais me encanta em usar, e encanta todos a minha volta.

Ludimila Rímolli

Mas não seria jovial mesmo, pois é um clássico oriental especiarado. Se fosse jovial e fresco, não marcaria história.

Opium by Yves Saint Laurent 3.11 out of 5 based on 59 ratings and 17 user reviews

Ofertas de compras online

46.99 USD
Opium by Yves Saint Laurent Deodorant Spray 3.4 oz for Women
Opium by Yves Saint Laurent Deodorant Spray 3.4 oz for Women
47.52 USD
Opium Perfume by Yves Saint Laurent, 1 oz Eau De Toilette Spray New Packaging for Women
Eau De Parfum 1.7oz
51.19 USD
Yves Saint Laurent Opium 2009 eau de parfum for women 1.7 oz
Yves Saint Laurent Opium 2009 eau de parfum for women 1.7 oz
55.29 USD
Yves Saint Laurent Opium 2009 eau de toilette tester for women 3 oz
Yves Saint Laurent Opium 2009 eau de toilette tester for women 3 oz
57.22 USD
Opium Perfume by Yves Saint Laurent, 1.6 oz Eau De Toilette Spray New Packaging for Women
58.99 USD
65.13 USD
Yves Saint Laurent Opium 2009 eau de parfum tester for women 3 oz
Yves Saint Laurent Opium 2009 eau de parfum tester for women 3 oz
68.99 USD
Opium by Yves Saint Laurent EDT Spray 1.6 oz New Packaging Body Lotion 1.7 oz Shower Gel 1.7 oz New Packaging for Women
Eau De Toilette 3.3oz
Yves Saint Laurent Opium Eau De Toilette Spray New Packaging 50ml 1.7oz
Yves Saint Laurent Opium Eau De Toilette Spray New Packaging 50ml 1.7oz
Eau De Parfum 1.6oz
76.62 USD
Opium Perfume by Yves Saint Laurent, 1.6 oz Eau De Parfum Spray New Packaging for Women
Sephora.com, Inc.
Yves Saint Laurent Opium 1.6 oz Eau de Toilette Spray
Yves Saint Laurent Opium 1.6 oz Eau de Toilette Spray
Yves Saint Laurent Opium Eau de Toilette 1.6 oz
Yves Saint Laurent Opium Eau de Toilette 1.6 oz
79.53 USD
Opium Perfume by Yves Saint Laurent, 3 oz Eau De Toilette Spray New Packaging for Women
81.99 USD
Yves Saint Laurent Opium Eau de Parfum 1.6 oz
Yves Saint Laurent Opium Eau de Parfum 1.6 oz
Eau De Toilette 4oz
98.99 USD
Opium Perfume by Yves Saint Laurent, 4 oz Eau De Toilette New Packaging for Women
102.00 USD
Yves Saint Laurent Opium Eau de Toilette, 3 oz.
Yves Saint Laurent Opium Eau de Toilette, 3 oz.
Eau De Parfum 3oz
120.00 USD
Yves Saint Laurent Opium Eau de Parfum, 3 oz.
Yves Saint Laurent Opium Eau de Parfum, 3 oz.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Opium fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Opium, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opium de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opium de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Dolce Vita Cacharel LouLou Lancome Poeme Givenchy Amarige Christian Dior Poison Chanel Coco Eau de Parfum Guerlain Shalimar Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Givenchy Organza Dolce&Gabbana D&G Rochas Byzance Versace Crystal Noir Hermes 24 Faubourg Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Calvin Klein Obsession Bvlgari Jasmin Noir Christian Dior Midnight Poison Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne)