Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Opium Yves Saint Laurent Feminino

Opium Yves Saint Laurent Feminino

fumado
Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens Opium Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Opium de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Especiado Feminino. Opium foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Lírio-do-vale as notas de coração são Cravo, Jasmim e Mirra as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Opoponax, Âmbar e Baunilha

Bergamota Tangerina Lírio-do-vale

Cravo Jasmim Mirra

Patchouli ou Oriza Opoponax Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opium by Yves Saint Laurent.

Opium
Cafe

Opium Resenhas de fragrâncias

Alexander Andrei

Consegui um Edp de Opium num desapego nos grupos do Face, no começo me assustei, pois sempre fui curioso nesse perfume, desde que vi Jô Soares falando dele... Eu imaginava que fosse um perfume doce, caramelizado... Que Nadaa! Ele tem um cheiro atalcado, resinoso, cheiro de parafina, cravo... que deve ser o incenso.. Eu AMEEEI esse perfume, essa obra de arte obscura e misteriosa que é Opium! A embalagem com pavio faz jus ao perfume! Amo ele mesmo sendo um perfume feminino, levo para onde quer que eu vá!

Alefy
Alefy

Yves Saint Laurent Opium Adquiri este em versão Eau de toilette. Nossa! Nada de reformulado o negócio cheira e exala horrores, eu tenho vinte anos sou rapaz e adoro isso. E algo onírico, latino, atroz forte por natureza. Monsieurs Yves Saint Laurent et Sieuzac nous vous remercions

Alexander Andrei

Amo esse perfume! Só que achei extremamente atalcado.. ja me disseram que tem cheiro de talco de Pet Shop

MCouto
MCouto

Bem, o que citarei aqui são meus pensamentos sobre esta essência.
Creio que seja ideal para pessoas que gostem de cheiro de incenso, retro ou com notas de patichouli bem fortes.
Não admiro este perfume, pois ao meu olfato foi muito agressivo, pois é um perfume bem concentrado e que precisa ser passado com cautela, se não pode desagradar os que estiverem à sua volta. Não creio também que seja um perfume para meio terno; ou você ama, ou você odeia.
Sugiro também ao amantes deste, o uso em dias frios ou em noites arejadas.

Débora Oliveira
Débora Oliveira

Concordo quando dizem que a saída é meio retrô. Sinto nas notas de topo um que daqueles perfumes antigos da Avon, naqueles frascos de "cristal" : Charisma? Topaze? Toque de Amor? Não recordo qual. E cravo, muuuuuito cravo! Porém, a evolução é deliciosamente mística, como uma bomba de mirra, patchouli e baunilha e aquele perfume que tinha ares de datado, se torna atual,sofisticado, sensual, voluptuoso... misterioso...

Lu_Silva
Lu_Silva

Opium, Dune/Crazy, Paloma Picasso, Cabochard, Silences são todos obras de arte da perfumaria e perfumes para mulheres fortes. Eu adoro todos,mas não uso nenhum,quem usa são mulheres incríveis da minha família e cresci cercada por esses cheiros especiais. Não tive oportunidade de conhecer essa versão de 2009, preferi assim para não me desapontar mais ainda com esse mundo.

Mi
Mi

Usei esse perfume por muitos anos, sempre achei maravilhosamente sedutor. Uma das resenhas diz que é perfume de mulher cigana, e sou obrigada a concordar - é um perfume para mulheres fortes, passionais e intensas. Jamais alguém reclamou do cheiro, muito pelo contrário, mas usava bem suavemente, uma gota em cada pulso, atras da orelha, e uma gota atras de cada joelho. É um perfume forte, se exagerar, sufoca mesmo. Excelente fixação, e para mim, ficava mais um docinho amadeirado com o passar das horas. Só parei de usar porque estou numa fase dos perfumes mais refrescantes, com cheirinho de mato ou flores, mas só de pensar nesse perfume, ja dá saudades! Super recomendo, mas realmente, não é pra todo mundo.

anabela louro
anabela louro

Para mim o melhor perfume de todos os tempos.
Divinal

humax
humax

Jesus, Maria, e José, que poderoso, perfume de cigana, é pra mulher alta e espalhafatosa, a cara da Claudia Raia, da Elke Maravilha. Só senti o cheiro do Opoponax, da Mirra, Oriza, âmbar, tudo pesadão nas narinas, Opium dá na sua face, e com força, não respeita ninguém.

GUSTO VIEIRA
GUSTO VIEIRA

Breve pitaco masculino em seara um tanto ou quanto alheia. Às turras comigo, minha namorada foi dar voltinhas em Trindade, Paraty e Angra. Excursão para solteiros, explicou ela depois, com ar provocador...
Em meio aos eventos dessa "viagem" que podem ser confessados, contou-me ela sobre um episódio constrangedor, ocorrido ainda no primeiro dia.
Na saída noturna (um luau obsceno, certamente), ela resolveu passar o bom e velho Opium. Do quarto ao ônibus, um rastro devastador. Imaginem-se só os olhares arregalados, acompanhando o eflúvio denso do perfume. Então, quando minha namorada cruzou o corredor do coletivo, despertou-se a ira dos companheiros de excursão. "Quem está usando esse perfume de velha?", gritavam, furiosos. "Desliga já o ar-condicionado, motorista!" Os caras, por sua vez, davam seu douto parecer: "Credo em cruz, minha gente! Esse perfume é 'espanta-homem'".
Perfume de velha... Perfume espanta-homem... Ora, veja só! Quantas mentes ilustradas num mesmo ambiente! É de causar inveja. O que ocorreu no ônibus não foi meramente assédio moral, foi um escândalo, uma selvageria.
Aqui alguém há de lembrar o seguinte: UM PERFUME PARA CADA CIRCUNSTÂNCIA. É fato que um luau em Trindade não tem nada que ver com o Opium, ou vice-versa. São duas coisas absolutamente incompatíveis, a meu ver. Ainda assim, convém voltar à velha reflexão: algumas fragrâncias, por conta de seu caráter, carregam um estigma indelével.
Houve deslize na adequação do perfume ao ambiente? É bem provável que sim. Há, porém, razão para a disseminação do ódio por causa disso? Não, claramente não. Isso porque todos somos falíveis. Qual de nós não percebeu, tarde demais, que passou uma borrifada em excesso? Qual de nós não usou um perfume fora da hora, temperatura e lugar?
O Opium é atemporal, resiste aos ditames cíclicos da moda. Por isso, independentemente dos lapsos a que todos nós estamos sujeitos, eu peço: Ó mulheres de bom gosto, continuem a usar o onírico e sensual Opium. A despeito das intolerantes vaias alheias...

LILIBETA
LILIBETA

Meu marido quis me presentear com um perfume que, segundo ele, fosse de MULHER MADURA E PODEROSA. Ora, deu-me o Opium. Talvez pelo fato de ele já ter o Opium Pour Homme, sabe-se lá. Ocorre que, a princípio, pareceu-me TALCO DE VOVÓ INTENSE. Apesar de todo o trauma preliminar, o aroma foi evoluindo, apresentando outras nuances, pouco a pouco, numa gradação curiosa.Por fim, fiquei admirada com a fragrância terminal, que se mantém admiravelmente sofisticada, sem a impressão impactante da abertura. Tem caráter fulminante, sui-generis, inigualável. De fato, não é para comprar no escuro, mas recomendo sem reticências a quem quer seduzir. Mas repito: projete-o no corpo e espere... espere... espere... Em determinado momento, você o amará, assim como eu.

edna toscano
edna toscano

estou ainda na minha relação de amor com opium. Nunca vi um perfume com a projeção e fixação como esse. Barrou Angel e Poison. No primeiro dia fui trabalhar com ele. Ambiente de ar condicionado, uma borrifada atras de cada orelha e uma em cada braço. Quase morri asfixiada e quase matei os outros. Aquilo exalava de uma tal forma que tomou conta do ambiente. Tinha a impressão que todo mundo na rua sentia meu cheiro. Me deu uma sensação de enjoo. Hoje coloquei uma gotinha em um braço, molhei o outro e uma borrifada no algodão pra passar atrás da orelha. Não agredi ninguém e o cheirinho que sentia rente a pele durou o dia todo de sete as sete da noite. Que poder tem esse perfume. O cheiro é delicioso se for colocado com muita moderação. É um perfume de impacto, pra causar, mas se abusar torna-se insuportável.Cuidado é nitroglicerina pura rsrsrsr

edna

Pois é comprei o opium só que tem dois com esse frasco marrom, um com o pavio dentro igual ao da foto e outro que não tem o pavio. Nas lojas só tem o todo opaco que não tem o pavio e é EDT e o outro é EDP mas não tem aqui no Brasil. Não sei se tem diferença entre os dois. De qq forma passei hoje o dia com o meu e confesso que é muito forte. Me incomodou um pouco pois é uma fragrância pesada. Acho que viu borrifar no algodão e passar na pele.

edna

Experimentei opium essa semana e achei muito bom. Perfume exótico, quente, onde predominou o incenso, canela , mirra e essas especiarias orientais que eu amo. Porém gostaria de saber qual a diferença desse pro de vidro transparente com tampa marrom se ambos são EDT. Seria este uma reformulação do primeiro?

moreorlessa
moreorlessa

Ivanete, também não me acertei com esse perfume.

Foram ascender um incenso dentro de uma loja de bugigangas New Age e sem querer o estabelecimento todo pegou fogo. Demora algumas horas para essa fumaça exotérica se dissipar e o ar à minha volta voltar a ficar respirável, e aí sim a fragrância fica até decente, mas não compensa a espera.

Ivanete

Obrigada Ludi, mas pra mim tem cheiro de veneno. Não senti nada de bom que vc falou não. Não estou dizendo que vai ser assim pra todo mundo não. A evolução é muito lenta, quando demora horas pra ficar bom, pra mim não serve.
Nada de frutas, especiarias conhecidas, nem flores.
Não sou fã de perfumes moderninhos, gosto de clássicos, mas alguns eu não suporto.
A tampa dele não é dourada, é marrom, e não tem o 'pavio' no meio do frasco, mas as miniaturas muitas vezes diferem bastante do frasco normal.
O fato é que não me agrada e a OldWestCowgirlAdri tem razão:
"Não vai agradar a maioria, jamais arrisque no escuro. É perfume p/ sentir na pele, usar, esperar evoluir e aí formar uma opinião, se vc ama ou odeia."
Ela gostou, eu não, pra ter uma idéia, estou com uma dor de cabeça e isto já me diz tudo kkkkkkkkk
Mas obrigada pela ajuda :D

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Ivy, para ter certeza se é o de 1977, a saída dele é de frutas secas, meio cítrico empoeirado, bem de leve, se vc sentir isso, é o vintage.

Ivanete

Estou com uma miniatura, assustadíssima rs, e felicíssima de não ter comprado um vidro normal no escuro.
Não tenho nem certeza de que esta miniatura é deste ou do vintage. Pela forma parece este, pelo cheiro não, tem cheiro de 1977.
Tem uma entrada diabólica de forte, só me imagino usando isto no Woodstock, doidona e há dias sem tomar banho (teria que existir túnel do tempo rs).
Nunca pus meu nariz em algo tão forte. Esta nota (provavelmente opoponax) que as outras notas eu conheço, ou mistura de notas, não deixa eu sentir nenhuma flor ou fruta da pirâmide e depois de um tempo sentindo cheiro de remédio com petróleo, vai ficando canforado, muito estranho mesmo. Talvez seja o vintage, pq tem um toque meio animal nele, também não importa pq aqui dizem que se parecem.
Desculpa aos fãs, respeito quem gosta, mas na minha pele e nariz me pareceu apenas isto.
E olha que eu adoro cheiros estranhos, orientais com especiarias são meus preferidos. Mas não usaria este nem com uma espingarda apontada na minha cabeça.
O Jungle é um perfume de bebê perto deste.
Santa miniatura rsrs

Agora, depois de quase 4 horas, está um misto de ameixa com chocolate amargo, e passas ao rum! Delícia!!!

Na minha pele este perfume lembra demais o Obsession, mas sem o musgo...
Não sinto muito as frutas, só as especiarias, aqui na descrição das notas não consta ameixa, mas em outras descrições eu já vi que tem e talvez seja a única fruta que sinto de longe...Sinto algo alcoólico também, talvez Rum...
2 borrifadas são suficientes..perfume poderoso de rastro e fixação imensos, e olha que é um EDT..não compre às escuras!

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Opium EDT - Uauuu!
Que perfume extraordinário!
Saída assustadora, extremamente assabonetada, atalcada e apimentada, sim, tudo isso junto.
Se vc suportá-lo assim, sem se atormentar demais com ele...rs, após meia-hora fica um orientalzão magnífico, vc percebe uma mistura de frutas em calda quente, pêssego, tangerina, laranja, como se estivessem mergulhadas num fundo de mel, e temperadas por várias especiarias, com patchouli bem presente também.
Fixação excelente e rastro quente! Sim, achei Opium hot!
Não é à toa toda a polêmica em torno dele, e não há como negar que seria um clássico em qualquer época, fato, ele é atemporal.
Eu tive o Café que dizem ser parecido com ele, não gostei e abandonei. E sei porque num gostei de um e adorei o outro. Simples, o Café é linear, assabonetado do início ao fim e ponto. Opium é explosão de início, mas surpreende qdo sai do assabonetado e se torna esse oriental quente, com rastro quente de frutas em calda de mel.
Detalhe: Opium é único, vc num sente ele parecido com outro em si, isoladamente. Mas ao longo do tempo em que usa, vc vai identificando que ele tem em si vários perfumes juntos, como se tivessem pego o melhor de vários e misturado. Um minuto vc pensa que tem algo ali do Gaultier 2, noutro minuto vc pensa que tem algo do Alchimie, daqui há pouco vc sente alguma coisa do Kenzo Jungle L Elephant e por aí vai. Talvez isso o torne ainda mais interessante.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Opium fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Opium, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opium de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opium de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Calvin Klein Obsession Givenchy Amarige Dolce&Gabbana D&G Elie Saab Le Parfum Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Midnight Poison Guerlain Samsara Eau de Parfum Versace Crystal Noir Christian Dior Pure Poison Joop! Joop! Femme Givenchy Organza Michael Kors Michael Givenchy Ange ou Demon Lancome Poeme Guerlain Shalimar Parfum Initial Thierry Mugler Womanity Bvlgari Jasmin Noir Christian Dior Hypnotic Poison