Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Nu Eau de Toilette Yves Saint Laurent Feminino

Nu Eau de Toilette Yves Saint Laurent Feminino

Nu Eau de Toilette Yves Saint Laurent Feminino Imagens Nu Eau de Toilette Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Nu Eau de Toilette de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Floral Feminino. Nu Eau de Toilette foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Néroli, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Íris, Jasmim e Orquídea as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Incenso

Néroli Bergamota Cardamomo

Íris Jasmim Orquídea

Almíscar Baunilha Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nu Eau de Toilette by Yves Saint Laurent.

Nu

Nu Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Nu Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Nu Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nu Eau de Toilette de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nu Eau de Toilette de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes 24 Faubourg Eau Delicate Salvador Dali Purplelips Torrente L`Or Intense Benetton B. United Woman Iceberg The Iceberg Fragrance Montana Samar Parfumerie Generale PG19 Louanges Profanes Molyneux Quartz Pure Red Puredistance I Kate Moss Vintage Romane Vida Wild Lotus Nejma Nejma 3