Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Manifesto Le Parfum Yves Saint Laurent Feminino

Manifesto Le Parfum Yves Saint Laurent Feminino

Manifesto Le Parfum Yves Saint Laurent Feminino Imagens Manifesto Le Parfum Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Manifesto Le Parfum de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Manifesto Le Parfum foi lançado em 2015. Manifesto Le Parfum foi criado por Anne Flipo e Loc Dong. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Íris e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Benjoin

Bergamota

Íris Jasmim

Sândalo Fava Tonka Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Manifesto Le Parfum by Yves Saint Laurent.

Manifesto Le Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Manifesto Le Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Manifesto Le Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Manifesto Le Parfum de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Manifesto Le Parfum de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Les d'ete 2005 Salvador Dali Salvador Dali Donna Karan Donna Karan Gold Anastacia Resurrection Ralph Lauren Notorious S.T. Dupont Essence Pure Pour Femme Aubusson Aubusson Couleurs Charles of the Ritz Charles of the Ritz Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry Nicolai Parfumeur Createur Maharadjah Alta Moda Midnight Dreams Tom Tailor Liquid Woman