Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Majestic Rose Yves Saint Laurent Compartilhado

Majestic Rose Yves Saint Laurent Compartilhado

oud
Majestic Rose Yves Saint Laurent Compartilhado Imagens

Majestic Rose de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Majestic Rose foi lançado em 2013. A fragrância contém Açafrão, Rosa, Framboesa, Agarwood (Oud) e Madeira Guaiac.

Açafrão Rosa Framboesa Agarwood (Oud) Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Majestic Rose by Yves Saint Laurent.

Velvet Rose & Oud

Majestic Rose Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Rosas esplendidas, suntuosas, exuberantes mergulhadas em um aroma de madeira diferenciado e sofisticado. Uma abertura que mistura bem rosas levemente ardidas com um toque frutal em uma madeira mais seca porém com nuances que remetem a conforto, como uma blusa de veludo. Uma projeção forte e linear, com uma longevidade belíssima, após muito tempo ainda se tem a sensação de um toque de seda na pele. Algo que traz satisfação. E no final parece tudo tão simples.

Lilathe
Lilathe

Um perfume sem igual!
Pode ofender o nariz das pessoas que estão acostumadas a rosas do tipo menina, comportadas, românticas, refrescantes.
Nesta fragância, a rosa é daquelas bem repolhudas, absoluta ... a amante atrevida perfeita para o imponente oud.
Simplesmente apaixonante.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Majestic Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Majestic Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Majestic Rose de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Majestic Rose de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gloria Vanderbilt Vanderbilt Van Cleef & Arpels Van Cleef Torrente L`Or Intense Jean Paul Gaultier Classique Bien Roulee Saint Amour Si Pure Summer Chopard Wish Magical Nights Alfred Sung Pure Moment Montblanc Presence d`Une Femme Intense Jeanne Arthes Sultane Gold Jeanne Arthes Made In Love GoodTrueBeautiful Forever Lily Ulric de Varens Isa