Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Live Jazz Yves Saint Laurent Masculino

Live Jazz Yves Saint Laurent Masculino

azedo
Live Jazz Yves Saint Laurent Masculino Imagens Live Jazz Yves Saint Laurent Masculino Imagens Live Jazz Yves Saint Laurent Masculino Imagens

Live Jazz de Yves Saint Laurent é um perfume Aromático Fougére Masculino. Live Jazz foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Hortelã, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro e Ruibarbo as notas de fundo são Noz-moscada, Âmbar, Baunilha e Cedro

Hortelã Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Coentro Ruibarbo

Noz-moscada Âmbar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Live Jazz by Yves Saint Laurent.

Live Jazz Resenhas de fragrâncias

Markus
Markus

Uma pena ter sido descontinuado. Surgiu numa época marcada pelo sucesso dos aromas aquáticos como CK One, Acqua di Giò e L'Eau d'Issey. Tem ótima fixação/projeção. Saída fresca devido aos cítricos e à menta. O corpo é herbal devido ao coentro. O Ruibarbo trás uma novidade, algo não sentido em outros EDT's que conhecia. O fundo é levemente doce e especiado, mas bem discreto, nada invasivo. Recomendado para o público mais jovem e dias quentes.

Thiago Rocha
Thiago Rocha

Perfume suave e apesar de ser um perfume de 1998 a fragrância é pouco doce e suave com fixação boa. Perfume agradável.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Live Jazz fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Live Jazz, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Live Jazz de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Live Jazz de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Yves Saint Laurent Kouros Yves Saint Laurent Jazz Tom Ford Tobacco Vanille Chanel Allure Pour Homme Gucci Gucci Pour Homme II Yves Saint Laurent M7 Azzaro Azzaro pour Homme Guerlain Guerlain Homme DSQUARED² He Wood Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Guerlain Vetiver Christian Dior Dior Homme Sport Thierry Mugler A*Men Pure Coffee Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Chanel Allure Homme Edition Blanche Tom Ford Grey Vetiver Chanel Egoiste Platinum Paloma Picasso Minotaure