Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Live Jazz Yves Saint Laurent Masculino

Live Jazz Yves Saint Laurent Masculino

azedo
Live Jazz Yves Saint Laurent Masculino Imagens Live Jazz Yves Saint Laurent Masculino Imagens Live Jazz Yves Saint Laurent Masculino Imagens

Live Jazz de Yves Saint Laurent é um perfume Aromático Fougére Masculino. Live Jazz foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Hortelã, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro e Ruibarbo as notas de fundo são Noz-moscada, Âmbar, Baunilha e Cedro

Hortelã Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Coentro Ruibarbo

Noz-moscada Âmbar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Live Jazz by Yves Saint Laurent.

Nightflight

Live Jazz Resenhas de fragrâncias

Markus
Markus

Uma pena ter sido descontinuado. Surgiu numa época marcada pelo sucesso dos aromas aquáticos como CK One, Acqua di Giò e L'Eau d'Issey. Tem ótima fixação/projeção. Saída fresca devido aos cítricos e à menta. O corpo é herbal devido ao coentro. O Ruibarbo trás uma novidade, algo não sentido em outros EDT's que conhecia. O fundo é levemente doce e especiado, mas bem discreto, nada invasivo. Recomendado para o público mais jovem e dias quentes.

Thiago Rocha
Thiago Rocha

Perfume suave e apesar de ser um perfume de 1998 a fragrância é pouco doce e suave com fixação boa. Perfume agradável.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Live Jazz fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Live Jazz, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Live Jazz de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Live Jazz de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Guerlain Guerlain Homme Yves Saint Laurent Jazz Gucci Gucci Pour Homme II DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Azzaro Azzaro pour Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Tom Ford Tobacco Vanille Yves Saint Laurent Kouros Chanel Allure Pour Homme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Christian Dior Dior Homme Intense Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Givenchy Xeryus Rouge Tom Ford Grey Vetiver Histoires de Parfums 1725 Yves Saint Laurent M7 Chanel Egoiste Platinum DSQUARED² He Wood Ralph Lauren Polo Blue