Designers » T-Z » Oriental Fougére « Grupos

La Nuit de L`Homme Le Parfum Yves Saint Laurent Masculino

La Nuit de L`Homme Le Parfum Yves Saint Laurent Masculino

La Nuit de L`Homme Le Parfum de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Fougére Masculino. La Nuit de L`Homme Le Parfum foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Anis e Pimenta as notas de coração são Lavanda, Ládano francês e Notas frutadas as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Bergamota Anis Pimenta

Lavanda Ládano francês Notas frutadas

Vetiver Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Nuit de L`Homme Le Parfum by Yves Saint Laurent.

La Nuit de L`Homme Le Parfum Resenhas de fragrâncias

Haziel
Haziel

Tomou a respiração de boca aberta. Nunca soube o que seria quando encontrasse e nem o que sentiria quando crescesse. Sabia que queria sentir o sentimento do mundo e isso bastava. Tomou a respiração de boca aberta pois, pelo sentido do olfato ele soube. Soube que queria amar.

La Nuit de L`Homme Le Parfum pra mim é o perfume mais romântico que tenho e que senti até os dias de hoje. Me desperta sensações de um amor romântico daqueles mais verdadeiros e raros. Me faz aspirar e intuir poder sentir e transpassar o sentimento mais antigo da criação.
Um devaneio quase que juvenil de construir uma casinha branca no alto duma colina pra ter mais perto o céu, em baixo a terra e sobre ela os enamorados.

Pode parecer loucura mas são essas todas as sensações que esse YSL me passa.

Começa de forma especiada e picante como todo ímpeto jovem masculino. Ele se mostra forte, viril, fechado e até obscuro; contudo as notas de meio num tom frutal despertam nele uma paixão pura e adocicada. (acredito que são as notas de frutas que me despertam esse sentimento todo de romance) A sutileza da lavanda cria um contra ponto nessa doçura e abre a fragrância tornando-a um belíssimo Frutal floral masculino. As notas de base o mostram que todo homem sobre a terra precisa de conforto e aconchego, por isso a baunilha muito distinta só comprova a doçura de um enlace, enquanto o belíssimo vetiver com seus tons terrosos e gramíneos o fazem querer ter uma casinha branca.

Tomou a respiração de boca aberta pois, pelo sentido do olfato estava maravilhado.

Pra sentir a fragrância : ♫ Pra você guardei o Amor - Ana Cañas e Nando Reis )

giani zalenski
giani zalenski

Na saída sente-se um aroma intenso de baunilha e notas frutadas. A evolução é incríve pois em poucos minutos as notas de baunilha se vão e fica apenas um leve frutado com nuances de pimenta e anis, logo a fragrancia dica rica em lavanda e Ládano (Intenso, balsâmico, quente, herbáceo e doce) deixando um adocicado fresco e sensual.O fundo é de uma amadeirado terroso (da pra sentir bem o vetiver) e levemente balsâmico, quase incensado.É uma fragrancia que vale a pena, e na minha humilde opininião é muito melhor que o Dior Homme mas não é melhor que o original.Fixação e Projeção excelentes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent La Nuit de L`Homme Le Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent La Nuit de L`Homme Le Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Nuit de L`Homme Le Parfum de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Nuit de L`Homme Le Parfum de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Christian Dior Dior Homme Intense Lalique Encre Noire Dolce&Gabbana The One for Men Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Versace Versace Pour Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Viktor&Rolf Spicebomb Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Carolina Herrera CH Men Prada Luna Rossa Extreme Gucci Gucci Pour Homme II Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Mugler A*Men Rochas Rochas Man Christian Dior Fahrenheit Absolute Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Van Cleef & Arpels Van Cleef & Arpels pour Homme Mugler A*Men Pure Malt Yves Saint Laurent L'Homme