Designers » T-Z » Oriental Fougére « Grupos

La Nuit de L`Homme Le Parfum Yves Saint Laurent Masculino

La Nuit de L`Homme Le Parfum Yves Saint Laurent Masculino

La Nuit de L`Homme Le Parfum de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Fougére Masculino. La Nuit de L`Homme Le Parfum foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Anis e Pimenta as notas de coração são Lavanda, Ládano francês e Notas frutadas as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Bergamota Anis Pimenta

Lavanda Ládano francês Notas frutadas

Vetiver Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Nuit de L`Homme Le Parfum by Yves Saint Laurent.

La Nuit de L`Homme Le Parfum Resenhas de fragrâncias

Haziel
Haziel

Tomou a respiração de boca aberta. Nunca soube o que seria quando encontrasse e nem o que sentiria quando crescesse. Sabia que queria sentir o sentimento do mundo e isso bastava. Tomou a respiração de boca aberta pois, pelo sentido do olfato ele soube. Soube que queria amar.

La Nuit de L`Homme Le Parfum pra mim é o perfume mais romântico que tenho e que senti até os dias de hoje. Me desperta sensações de um amor romântico daqueles mais verdadeiros e raros. Me faz aspirar e intuir poder sentir e transpassar o sentimento mais antigo da criação.
Um devaneio quase que juvenil de construir uma casinha branca no alto duma colina pra ter mais perto o céu, em baixo a terra e sobre ela os enamorados.

Pode parecer loucura mas são essas todas as sensações que esse YSL me passa.

Começa de forma especiada e picante como todo ímpeto jovem masculino. Ele se mostra forte, viril, fechado e até obscuro; contudo as notas de meio num tom frutal despertam nele uma paixão pura e adocicada. (acredito que são as notas de frutas que me despertam esse sentimento todo de romance) A sutileza da lavanda cria um contra ponto nessa doçura e abre a fragrância tornando-a um belíssimo Frutal floral masculino. As notas de base o mostram que todo homem sobre a terra precisa de conforto e aconchego, por isso a baunilha muito distinta só comprova a doçura de um enlace, enquanto o belíssimo vetiver com seus tons terrosos e gramíneos o fazem querer ter uma casinha branca.

Tomou a respiração de boca aberta pois, pelo sentido do olfato estava maravilhado.

Pra sentir a fragrância : ♫ Pra você guardei o Amor - Ana Cañas e Nando Reis )

giani zalenski
giani zalenski

Na saída sente-se um aroma intenso de baunilha e notas frutadas. A evolução é incríve pois em poucos minutos as notas de baunilha se vão e fica apenas um leve frutado com nuances de pimenta e anis, logo a fragrancia dica rica em lavanda e Ládano (Intenso, balsâmico, quente, herbáceo e doce) deixando um adocicado fresco e sensual.O fundo é de uma amadeirado terroso (da pra sentir bem o vetiver) e levemente balsâmico, quase incensado.É uma fragrancia que vale a pena, e na minha humilde opininião é muito melhor que o Dior Homme mas não é melhor que o original.Fixação e Projeção excelentes.

RM
RM

"La Nuit frutado"

Le Parfum quase não se parece com o original La Nuit, que para mim é bem melhor.

Este Le Parfum não tem nada novo adicionado, mas algumas notas frutadas sobre uma base de baunilha/patchouli.

Eu passo este e fico com o original La Nuit - mais complexidade, maior duração e mais projeção.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent La Nuit de L`Homme Le Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent La Nuit de L`Homme Le Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Nuit de L`Homme Le Parfum de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Nuit de L`Homme Le Parfum de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Christian Dior Dior Homme Intense Lalique Encre Noire Dolce&Gabbana The One for Men Versace Versace Pour Homme Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Chanel Allure Homme Edition Blanche Viktor&Rolf Spicebomb Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Gucci Gucci Pour Homme II Carolina Herrera CH Men Thierry Mugler A*Men Prada Luna Rossa Extreme Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Rochas Rochas Man Bvlgari Aqva Pour Homme Yves Saint Laurent L'Homme Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Jean Paul Gaultier Le Male Calvin Klein CK One Shock For Him