Designers » T-Z » Chipre Frutado « Grupos

La Collection Yvresse Yves Saint Laurent Feminino

La Collection Yvresse Yves Saint Laurent Feminino

La Collection Yvresse Yves Saint Laurent Feminino Imagens La Collection Yvresse Yves Saint Laurent Feminino Imagens La Collection Yvresse Yves Saint Laurent Feminino Imagens

La Collection Yvresse de Yves Saint Laurent é um perfume Chipre Frutado Feminino. La Collection Yvresse foi lançado em 2011. As notas de topo são Lichia e Nectarina as notas de coração são Rosa e Violeta a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Lichia Nectarina

Rosa Violeta

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Yvresse by Yves Saint Laurent.

Yvresse (Champagne)

La Collection Yvresse Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Esta reformulação perdeu toda a efervescência borbulhante e a energia do original e fica apenas uma lembrança doce e enjoativa de sua velha glória. No entanto, a secagem na fase final é realmente agradável e mais perto da versão original.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent La Collection Yvresse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent La Collection Yvresse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Yvresse de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Yvresse de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Lacoste Touch of Sun Van Cleef & Arpels Gem ID Parfums Andalucia Esteban Secrete Afrique Frederic Malle Le Parfum de Therese Lacoste Love of Pink Revillon Anouchka Ulric de Varens Creation N° 09 Nejma Nejma 6 John Mac Steed Lady Mac Steed Prune Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Wings DSH Perfumes Mata Hari