Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

La Collection Nu Yves Saint Laurent Feminino

La Collection Nu Yves Saint Laurent Feminino

fumado
La Collection Nu Yves Saint Laurent Feminino Imagens La Collection Nu Yves Saint Laurent Feminino Imagens La Collection Nu Yves Saint Laurent Feminino Imagens

La Collection Nu de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Especiado Feminino. La Collection Nu foi lançado em 2011. As notas de topo são Cardamomo e Bergamota as notas de coração são Incenso e Orquídea a nota de fundo éOlíbano

Cardamomo Bergamota

Incenso Orquídea

Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Nu by Yves Saint Laurent.

La Collection Nu Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Quando conheci Nu de YSL me espantei com a proposta, extremamente presente e assustadoramente inovador. Uma fragrância com um estilo que poderia agradar e desagradar em pouco tempo. A opinião geral é que essa nova versão de Nu é um tanto decepcionante porém não deixa de ser muito boa, dado a estrutura que é mais leve e cria uma atmosfera bem oriental. A abertura não é cítrica a ponto de diferenciar, mas tem algo adocicado picante com um toque balsâmico e uma atmosfera incensada, consigo encontrar esse lado picante e mais fresco que contrasta com o balsâmico em um leve floral bem no coração. Mas é claro que nada é extremo nessa versão. Talvez eu tenha gostado muito dela pois é tão envolvente.

Ana_Raio
Ana_Raio

Esta versão do "Nu" deixou a desejar em relação à fórmula original, na minha opinião... Faltou intensidade...

migueldematos
migueldematos

A versão original foi descontinuada há anos e vale bem a pena na concentração eau de parfum. Muito forte em pimenta preta, um oriental sensual e negro, mas que apesar disso, não é pesado.

Frantche
Frantche

Concordo em gênero, número e grau com a Ivanete. Carnal, sensual, denso, obscuro... Louca para conhecer a versão original. Alguém sabe se saiu de linha?

Dym
Dym

Nu é lindo. É um oriental muito gostoso, um incenso bem diferenciado mesmo, e é muitoo sensual(só não supera o Kenzo Elephant,em minha opinião), um perfume quente e bem envolvente, bem do tipo que a Ivanete citou, Nu remete a desejo, á coisa carnal...achei ótimo,mas não comprei porque acho que ele só combina com frio, e nessa fila já tenho muitos perfumes que mal tenho chance de usar, já que nesse RJ só faz calor.

Ivanete

Eu nunca pensei que ia usar esta palavra pra descrever um perfume:
c a r n a l.
Isto mesmo, carnal, sujo (uau, estreando esta palavra também), sensual, pecaminoso. Totalmente NU.
Não conheço a versão anterior, adoraria, mas foi nesta que consegui pôr as mãos e me encantei.
É uma bomba de incenso (nada indiano, nem árabe, é outro tipo), cardamomo e olíbano (é uma pedra? e pedra lá tem cheiro? parece que tem cheiro resinoso, talvez balsâmico... não sei).
Sinto 'a bergamota perfeita' neste aqui.
Este aqui é o perfeito 'cheiro do lenhador comendo bergamota pela estrada depois de se enroscar com alguma mulher pelo caminho' , sem ofensas, é apenas um conto de um príncipe às avessas, meio mirabolante.
Altamente compartilhável, até bem masculino, a la Midnight Poison, não exatamente no aroma, mas nas notas sensuais, pendendo muito pro masculino, só que este bem mais animal, nada princesa este perfume aqui não.
Do tipo pra por fogo no cabaré mesmo.
Muito Nu este perfume, prá lá de Nu, entendi a propaganda agora.

Agradecimentos especiais ao meu querido amigo Jerne por ter indicado o perfume :)

Obrigada Dino Napoleão!!
Andei lendo na 'outra' Fragrantica e lá a terceira nota mais votada era olíbano, penso que seja uma resina, ou algo do tipo, mas não sei ao certo.
Mas sua resenha já me deu uma luz sobre o perfume, obrigada!

Dino Napoleão
Dino Napoleão

Essa versão do Nu, não supera a original, mas é bem próxima sim. Na verdade essa eau de parfum se comporta como uma eau de toilette da versão vintage, sua fixação é ótima em minha pele permaneceu por 9-10 horas tranquilamente e sua projeção é ótima nas primeiras horas e depois vai gradualmente diminuindo.As notas que predominaram em minha pele foram o incenso,cardamomo e a orquídea.

La Collection Nu by Yves Saint Laurent 3.93 out of 5 based on 17 ratings and 8 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent La Collection Nu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent La Collection Nu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Nu de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Nu de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Womanity Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Moschino Couture! Chanel Coco Eau de Parfum Lancome Tresor Guerlain Shalimar Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Guerlain Idylle Eau de toilette Narciso Rodriguez Essence Clinique Aromatics Elixir Caron Fleur de Rocaille (1993) Hermes 24 Faubourg Chanel Coco Noir Christian Dior Pure Poison Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Sisley Eau du Soir Joop! Joop! Le Bain Guerlain Shalimar Parfum Initial Gres Cabotine Guerlain Samsara Eau de Parfum