Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

La Collection M7 Oud Absolu Yves Saint Laurent Masculino

La Collection M7 Oud Absolu Yves Saint Laurent Masculino

oud
La Collection M7 Oud Absolu Yves Saint Laurent Masculino Imagens La Collection M7 Oud Absolu Yves Saint Laurent Masculino Imagens La Collection M7 Oud Absolu Yves Saint Laurent Masculino Imagens

La Collection M7 Oud Absolu de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. La Collection M7 Oud Absolu foi lançado em 2011. A nota de topo é Tangerina a nota de coração é Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Ládano francês, Mirra e Agarwood (Oud)

Tangerina

Patchouli ou Oriza

Ládano francês Mirra Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection M7 Oud Absolu by Yves Saint Laurent.

Zaad Vision
M7

La Collection M7 Oud Absolu Resenhas de fragrâncias

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

Pois eh Hivo, se gostou desse tem que sentir o tradicional, esse aqui me decepcionou bastante,essa ideia de colection da ysl seria muito boa se nao mudassem as fragrancias, a abertura desse eh muito diferente do tradicional e as notas de meio e fundo perderam sua forca. Atencao : se for comprar decant pergunte se eh o vintage, pois estao vendendo esse como o m7 tradicional.

Hivo
Hivo

Adoro esse aqui. Queria muito conhecer o M7 tradicional só por conta de muitos afirmarem que supera o Oud Absolu, o qual já acho incrível!
Na minha percepção é como a mistura do Sauvage Parfum com o Fahrenheit Absolute, ambos da Dior, mas tem sua própria identidade, o M7 Oud é distinto de ambos. A mirra é muito presente, mas não tem a luminosidade do Sauvage Parfum, é mais fechada, abafada, um aspecto de mofo que suponho que venha do oud junto do patchouli que, por sua vez, não deixa a tangerina dar sua expressão vibrante, ela está lá, mas só murmura. No entanto, não deixe a palavra "mofo" desvirtuar o perfume, ela serve mais para mostrar uma característica mineral, terrosa, mas não natural, algo como um sabonete de terra, bem aristocrático, bem construído, maduro mas não sisudo, levemente doce. É indubitavelmente um oriental amadeirado de muito bom gosto. Diferente de tudo que já senti, apesar da mirra fazer menção a outros perfume que a incluem. Me passa intelectualidade, altruísmo e um certo mistério. Perfume com cheiro de "pessoa que guarda um segredo", a própria mirra sugestiona enigma, historicamente foi sempre usada em cerimônias religiosas. Fixa bastante e não exagera no rastro, o Oud não sobressai tanto mas dá um encanto agradável à fragrância. Ótimo perfume, surpreendentemente compartilhável, conheçam! Gostaria de ler mais resenhas sobre ele.

RM
RM

Não muito amadeirado, mas ótimo!

Fragrância maravilhosa. Está no mesmo nível ou até melhor do que outras fragrâncias baseadas em oud que são "nicho".

Mas eu tenho que dizer, na verdade, esta não é uma verdadeira fragrância baseada oud.

É uma excelente composição que joga com patchouli, incenso e oud, com um tom resinoso quando seca.

Às vezes, sinto cheiro de xarope de cereja, o que não é confortável para o meu nariz.

Sillage, poder duradouro e projeção são médio-alto.

La Collection M7 Oud Absolu by Yves Saint Laurent 4.80 out of 5 based on 11 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent La Collection M7 Oud Absolu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent La Collection M7 Oud Absolu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection M7 Oud Absolu de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection M7 Oud Absolu de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Fahrenheit Absolute Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Chanel Allure Homme Edition Blanche Loewe Solo Loewe Hermes Terre d'Hermes Versace Dreamer Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Cartier Roadster Lalique Encre Noire Gucci Gucci pour Homme Thierry Mugler A*Men Hermes Terre d`Hermes Parfum Hermes Un Jardin Sur Le Nil Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Yves Saint Laurent M7 Christian Dior Dior Homme Intense Dolce&Gabbana The One for Men Yves Saint Laurent Kouros Van Cleef & Arpels Tsar Chanel Allure Pour Homme