Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

La Collection Jazz Yves Saint Laurent Masculino

La Collection Jazz Yves Saint Laurent Masculino

herbal
La Collection Jazz Yves Saint Laurent Masculino Imagens La Collection Jazz Yves Saint Laurent Masculino Imagens La Collection Jazz Yves Saint Laurent Masculino Imagens

La Collection Jazz de Yves Saint Laurent é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. La Collection Jazz foi lançado em 2011. A nota de topo é Coentro as notas de coração são Gerânio, Artemísia e Cipreste a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Coentro

Gerânio Artemísia Cipreste

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Jazz by Yves Saint Laurent.

Jazz

La Collection Jazz Resenhas de fragrâncias

PS
PS

Se você é fã do velho Jazz e tá pensando em comprar este, relançado, meu conselho é: muita calma nessa hora...

Aqui não temos uma mera reformulação, mas sim outro perfume. Este aqui ficou muito carregado nas notas herbais e na especiaria. A saída é coentro puro, isolado, não há nada conjunto a ele para arredondar a sua aridez.

Principal problema: a modificação do DNA do Jazz. O combo tabaco-lavanda-coentro é o núcleo do Jazz original. A retirada principalmente do tabaco trouxe prejuízo à fragrância; tal nota aparecia na secagem e dava uma identidade para o perfume. Isso foi perdido. Também lamento a perda dos acordes de musgo de carvalho e do couro, que eram responsáveis por tornar o Jazz um perfume viril.

O Jazz foi o meu perfume favorito por algum tempo, A sorte é que eu pude provar este daqui antes de comprar, modo contrário iria perder dinheiro.

La Collection Jazz by Yves Saint Laurent 3.00 out of 5 based on 5 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent La Collection Jazz fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent La Collection Jazz, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Jazz de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Jazz de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo Pierre Cardin Emotion for Men Annick Goutal Vetiver Canali Canali Style Paco Rabanne 1 Million Nez a Nez Foret de Becharre Jacomo Art Collection by Jacomo #09 Les Fleurs De Bach Vivacite(s) de Bach Roberto Vizzari Vizzari Homme La Bouquetiere L'Aristocrate Le Labo Chant De Bois Rituals No. 18 Sandal Wood & Wild Rose