Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

L'Homme Parfum Intense Yves Saint Laurent Masculino

L'Homme Parfum Intense Yves Saint Laurent Masculino

L'Homme Parfum Intense Yves Saint Laurent Masculino Imagens

L'Homme Parfum Intense de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. L'Homme Parfum Intense foi lançado em 2013. L'Homme Parfum Intense foi criado por Anne Flipo e Dominique Ropion. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Pimenta preta as notas de coração são Artemísia, Flor de Laranjeira e Folha de violeta as notas de fundo são Notas amadeiradas, Ambargris, Benjoin, Cedro, Couro e Camurça

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Pimenta preta

Artemísia Flor de Laranjeira Folha de violeta

Notas amadeiradas Ambargris Benjoin Cedro Couro Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Homme Parfum Intense by Yves Saint Laurent.

Fuel For Life Spirit

L'Homme Parfum Intense Resenhas de fragrâncias

Fábio F.
Fábio F.

Gosto muito dessa grife (YSL). Quero muito ter todos da linha "L'Homme". O problema (inclusive eu tenho La Nuit) a grande questão que eu penso e reflito muito é que essa grife é muito "fechada" (me refiro ao perfumes em sua maioria) são mais para pessoas acima de 30 anos, geralmente para cerimônias mais requintadas (casamentos, festas de 15 anos, Bodas de prata, ouro e etc). Esse e os outros da linha "L'Homme" eles são fechados (os acordes aromáticos) são propícios para estas ocasiões supra citadas. Isso me incomoda bastante, por ser uma grife reconhecida mundialmente e com potencial altíssimo. As fragrâncias são sempre acima de qualquer suspeita, projeções onde quer que vc esteja, durabilidade na pele é ótima, mas são sempre . . . Fechados de mais! Vejo nessa linha um certo tom de seriedade de mais (esse perfume vc querendo ou não, ele acaba te envelhecendo). Não quero jamais dizer isso com um tom de tirá-lo de um cenário de um perfume honesto, elegante e intelectual. Mas é justamente esse o espírito que ele transmite. Ele por exemplo, não caberia em uma simples baladinha de sábado a noite. Não vejo o seu uso. Tem gente que usa??? Claaaro que tem! Mas essa linha "L'Homme" é muito maior do que uma simples baladinha de sábado a noite. Eu usei em uma festa de formatura (a minha em 2011) e foi uma festa de gala (as mulheres de longo e os homens de black tie). Não tive nenhuma dúvida, era ele mesmo. Ele pra mim está no mesmo patamar (não pelo tom fechado e sério) mas por ser um perfume que te deixa elegante: O Burberry Touch. Pra mim é do mesmo nível do L'Homme.

giani zalenski
giani zalenski

Um oriental diferenciado. O amargo da Artemísia contrasta com um amadeirado ambarado, levemente apimentado e fresco. O aroma predominante é do âmbar gris que terroso,doce e levemente almiscarado. A mistura de madeira e âmbar cinzento fazem uma fragrancia envolvente, intensa e noturno.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent L'Homme Parfum Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent L'Homme Parfum Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Homme Parfum Intense de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Homme Parfum Intense de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Jil Sander Jil Shiseido Feminite du Bois Giorgio Armani Sensi Jewel Tauer Perfumes 07 Vetiver Dance Sonia Rykiel Le Parfum Alexandra de Markoff Enigma Jaguar Jaguar Marc II Etat Libre d`Orange Fat Electrician Berkeley Square White Amber Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Roots Swiss Arabian Al Waseem Platinum J Mix 11