Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

L`Homme Eau d`Ete Yves Saint Laurent Masculino

L`Homme Eau d`Ete Yves Saint Laurent Masculino

tive: 1 quero: 2

L`Homme Eau d`Ete Yves Saint Laurent Masculino Imagens

L`Homme Eau d`Ete de Yves Saint Laurent é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. L`Homme Eau d`Ete foi lançado em 2008. As notas de topo são Gengibre e Bergamota as notas de coração são Pimenta branca, Violeta e Manjericão as notas de fundo são Fava Tonka, Vetiver do Tahiti, Almíscar e Cedro

Gengibre Bergamota

Pimenta branca Violeta Manjericão

Fava Tonka Vetiver do Tahiti Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Homme Eau d`Ete by Yves Saint Laurent.

L`Homme Eau d`Ete Resenhas de fragrâncias

WalterAnjos
WalterAnjos

"Um belo fresco floral amadeirado, bem versátil.
Abertura fresca conciliada a um notável gengibre, essa fase dura minutos e o coração se aquece com alguma especiaria conciliada, talvez cardamomo.
Nele, o gengibre predomina, mas tem um toque apimentado, percebe-se uma violeta que é da um toque atalcado levíssimo, de certa forma um tanto ''metalizado'' e limpo, mas bem elaborado e equilibrado.
Fundo com uma densidade e toque adocicado pela tonka e madeiras, um perfume fresco com certo refinamento, para todas as ocasiões"

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent L`Homme Eau d`Ete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent L`Homme Eau d`Ete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Homme Eau d`Ete de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Homme Eau d`Ete de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
DSQUARED² He Wood The Different Company Sel de Vetiver Giorgio Armani Onde Vertige Avon Mesmerize for Women Houbigant Navigator Fragrances of Ireland Inis Or Donna Karan DKNY Men 2009 Fred Hayman Touch Sport La Perla Grigioperla Essence Yves Rocher Altika Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Contemplation Strange Invisible Perfumes Atlantic