Designers » T-Z » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

L'Homme Yves Saint Laurent Masculino

L'Homme Yves Saint Laurent Masculino Vídeos L'Homme Yves Saint Laurent Masculino Vídeos
L'Homme Yves Saint Laurent Masculino Imagens L'Homme Yves Saint Laurent Masculino Imagens L'Homme Yves Saint Laurent Masculino Imagens L'Homme Yves Saint Laurent Masculino Imagens L'Homme Yves Saint Laurent Masculino Imagens

L'Homme de Yves Saint Laurent é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. L'Homme foi lançado em 2006. L'Homme foi criado por Anne Flipo, Pierre Wargnye e Dominique Ropion. As notas de topo são Gengibre, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Especiarias, Pimenta branca, Manjericão e Folha de violeta as notas de fundo são Fava Tonka, Vetiver do Tahiti e Cedro

Gengibre Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Especiarias Pimenta branca Manjericão Folha de violeta

Fava Tonka Vetiver do Tahiti Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Homme by Yves Saint Laurent.

L'Homme Resenhas de fragrâncias

Cacá
Cacá

Nossa, vi tantos comentários falando da fixação... ganhei uma amostra numa compra que fiz (o que me deixou meio decepcionada, pois adoro amostras de perfumes femininos, pra conhecer hehehehe) e dei para meu esposo. Ele é super chato para perfumes (usa APENAS o CH, que eu gosto muito), mas decidiu provar. Gente, que perfume delicioso! É muito elegante, muito elegante mesmo. Não deixa rastro, mas tem um perfume discreto, mas suficiente para não passar despercebido. Em relação à fixação, serei o mais sincera possível: ele passou mais ou menos às 11h da manhã (temperatura de uns 28 graus), fomos almoçar e tals. À noite, depois de tomar banho (e segundo ele, esfregar para tirar o perfume) quando estávamos no sofá, eu senti o perfume nele. De manhã cedo, quando ele acordou, eu ainda senti o perfume!! Ou seja, a questão da fixação acho que varia de pele pra pele, não é possível. Comprei essa semana o L´Homme para dar de presente pra ele (é, não sei se é pra ele ou se é pra mim hehehehe)... é um perfume delicioso.

Phaim Gomes
Phaim Gomes

O gengibre e a violeta são bem presentes.
E como se você estivesse com uma xícara de chá de gengibre na mão e a fumaça do chá estivesse penetrando suavemente as narinas.
Para uma casa tão requintada e de nome como a casa YSL eu achei uma vergonha a fixação e a projeção dele, some muito rápido da pele.
Na minha opinião não vale nunca o preço que é cobrado.

brenao
brenao

Perfume para ser usado em qualquer temperatura, bastante versátil, agrada aos vizinhos. Tem gengibre, tem flores, é sintético, mas de maneira nenhuma ruim, obrigatório para o clima brasileiro, pois cheira bem, e não tem nada com cheiro de fruta, da padaria a festa de gala.

Ccr.Z
Ccr.Z

Só eu achei com um "quê" do Allure Homme Sport?

Perfume muito bom. Diria que é versátil abaixo dos 30ºC. Bom uso para o trabalho, shopping, pub, encontros... ocasiões mais tranquilas que exigem um perfume agradável e que não chame muita atenção. Pena enfraquecer muito rápido...

Após 1 hora, senti claramente uma nota - ou um conjunto delas - que remontam ao aroma principal do Allure Homme Sport.

Colocando ambos lado à lado percebe-se claramente essa semelhança (provavelmente pelas 3 notas que têm em comum).

Claro que existem outras notas que os diferem, porém me refiro ao aroma mais presente e sensível ao olfato.
Além disso, junto existe alguma nota soando levemente sintética (não sei dizer qual).

Assim como o AHS, não acho que fique bom em dias acima de 30ºC, podendo tornar-se um pouco enjoativo.

E pra finalizar, generalizando ainda mais: No meu olfato eu diria que ele é uma mistura do AHS com a versatilidade do Versace Pour Homme, adicionando-se uma personalidade própria. Quem já usou os três talvez entenda o que quero dizer.

Não recomendo comprar no escuro caso vc já tenha o AHS ou VPH, mas definitivamente é um perfume muito agradável.

Goddas
Goddas

Achei bem genérico, é apenas um bom perfume amadeirado especiado. Muito comum de se encontrar por aí. Um cheiro que definitivamente não projeta muito e não chama atenção. Apropriado para quem gosta de sutileza e elegância. Fixação decente (+7h num dia frio).

WalterAnjos
WalterAnjos

"Um belo fresco floral amadeirado, bem versátil.
Abertura fresca conciliada a um notável gengibre, essa fase dura minutos e o coração se aquece com alguma especiaria conciliada, talvez cardamomo.
Nele, o gengibre predomina, mas tem um toque apimentado, percebe-se uma violeta que é da um toque atalcado levíssimo, de certa forma um tanto ''metalizado'' e limpo, mas bem elaborado e equilibrado.
Fundo com uma densidade e toque adocicado pela tonka e madeiras, um perfume fresco com certo refinamento, para todas as ocasiões."

andreyjasse
andreyjasse

Achei um perfume bom, usei e com o passar do tempo vi que não ornava muito comigo. Estou desapegando de um frasco de 100ml se alguém quiser trocar ou comprar estou disponivel

bettegaitaliano
bettegaitaliano

Esse perfume deve ser usado junto do lanuit de homme, é um perfume para o dia.
somente isso mas muito clássico e muito elegante

Marcelo_SL
Marcelo_SL

26/Out/2015. Gostoso e interessante. Aroma cremoso de amêndoa. Tem força moderada, é flexível; só não deve combinar com altas temperaturas. É vantajoso tê-lo? Sim.
Um suplemento a esse texto. O aroma de amêndoa cremosa só é percebido nos primeiros dez ou vinte minutos. Depois, o perfume some!

27/Out/2015. É fato, no início é cremoso e amendoado; muito gostoso. Depois se torna algo genérico localizado entre o 'Armani Code' e o 'Seduction in Black'. Como tenho esses dois, não vou comprar o "L'Homme". Se ao menos as notas de topo durassem até o fim, ah! Não é tão versátil como dizem por aí. Combina com noites quentes e, sobretudo, dias amenos. Ou seja, é um primavera-outono.

Clei
Clei

Segundo o que li, foi feito pra dias quentes. Usei o mesmo em dias de verão e a projeção e fixação foram fracas. Porém no inverno em dias frios (aqui no sul faz muito frio), percebo que ele projeta e fixa muuuito mais. Até seu cheiro fica melhor no frio. Façam o teste e digam se estou ficando maluco.. hehehe

Markus
Markus

Possui excelente fixação/projeção. As notas cítricas e do gengibre na saída são claras, frescas e energéticas. O que marca o corpo: notas herbais e as especiarias (pimentas). É levemente adocicado. Recomendado para o público em geral. É sofisticado e sensual ao mesmo tempo.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

Perfume bom pra namorar, entre os perfumes levemente frutados e doces (ferrari black, boss botlle, chic , polo black etc) esse eh o mais elegante e gostoso ( na minha opiniao ) . Versatilidade muito boa para quem trabalha em locais arejados ou frios . Para mim tem muito boa fixacao e projecao moderada como deve ser um perfume fino. Nao eh meu perfume preferido mas eh um dos mais elogiados, recomendo.

kamus
kamus

aroma muito agradável para dias de verão , uma pena nao fixar tanto, pois é o seu único defeito.

LuAnPF
LuAnPF

Decepção total.
Até lembra o La Nuit de longe, mas menos doce e muito mais fraco. O aroma é até aceitável, mas passa longe de como um perfume da YSL deveria ser.
Fixação péssima e projeção inexistente.
Entre os três principais da linha (esse, La Nuit e Libre), o Libre é o único que marca presença, apesar de não gostar muito do seu aroma.

adao.machado
adao.machado

Perfume agradável, mas de pouca projeção e mínima fixação.Decepciona, pois rapidamente torna-se quase imperceptível. Não recomendo, pois não vale seu preço.

RM
RM

Fraco, mas bom.

L'homme é uma ótima opção para escritório e dias de verão. Na verdade, vai bem em todas as ocasiões.

Eu gosto de sua nota de gengibre combinado com a doçura da fava tonka na base.

Não espere algo de extraordinário, mas apenas um bom perfume para o dia-a-dia.

Projeção e duração estão abaixo da média.

Ofertas de compras online

Yves Saint Laurent L Homme Eau De Toilette for men 1.4 oz
Yves Saint Laurent L Homme Eau De Toilette for men 1.4 oz
Eau De Toilette 1.3oz
56.00 USD
Yves Saint Laurent 'L'Homme' Eau de Toilette 1.3 oz.
Yves Saint Laurent 'L'Homme' Eau de Toilette 1.3 oz.
Eau De Toilette 1.3oz
61.09 USD
Yves Saint Laurent L Homme Gift Set I. Eau De Toilette 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
Yves Saint Laurent L Homme Gift Set I. Eau De Toilette 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
61.99 USD
L'homme Yves Saint Laurent by Yves Saint Laurent EDT Spray 3.3 oz Tester for Men
68.99 USD
L'homme Yves Saint Laurent by Yves Saint Laurent EDT Spray 3.3 oz for Men
L'homme Yves Saint Laurent by Yves Saint Laurent EDT Spray 3.3 oz for Men
70.00 USD
70.00 USD
Yves Saint Laurent L'Homme 2 oz Eau de Toilette Spray
Yves Saint Laurent L'Homme 2 oz Eau de Toilette Spray
70.19 USD
L'homme Intense Cologne by Yves Saint Laurent, 3.3 oz Eau De Parfum Spray for Men
Gift Set 3.4oz
71.09 USD
L'homme Gift Set by Yves Saint Laurent Gift Set for Men Includes 3.4 oz Eau De Toilette Spray 3.4 oz Shower Gel
77.99 USD
L'homme Yves Saint Laurent Parfum Intense by Yves Saint Laurent Eau de Parfum Spray 3.3 oz for Men
80.18 USD
Yves Saint Laurent L Homme Eau De Toilette for men 6.7 oz
Yves Saint Laurent L Homme Eau De Toilette for men 6.7 oz
88.99 USD
L'homme Yves Saint Laurent by Yves Saint Laurent EDT Spray 3.3 oz All Over Shower Gel 3.3 oz Travel Offer for Men
107.99 USD
Yves Saint Laurent L'Homme Ultime 3.4 oz Eau de Parfum Spray
Gift Set 3.3oz
Yves Saint Laurent L'Homme Parfum Intense Gift Set
Yves Saint Laurent L'Homme Parfum Intense Gift Set

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent L'Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent L'Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Homme de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Homme de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Intense Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Carolina Herrera Chic For Men Carolina Herrera 212 Men Dolce&Gabbana The One for Men Chanel Egoiste Platinum Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Man Eau Fraiche Chanel Allure Homme Sport Giorgio Armani Acqua di Gio Viktor&Rolf Spicebomb Thierry Mugler A*Men Pure Malt Carolina Herrera CH Men Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Lalique Encre Noire Chanel Allure Homme Edition Blanche Christian Dior Fahrenheit