Designers » T-Z » Aquático Amadeirado « Grupos

Kouros Energizing 2010 Yves Saint Laurent Masculino

tenho: 2 tive: 1

marinho
couro
Kouros Energizing 2010 Yves Saint Laurent Masculino Imagens Kouros Energizing 2010 Yves Saint Laurent Masculino Imagens

Kouros Energizing 2010 de Yves Saint Laurent é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Kouros Energizing 2010 foi lançado em 2010. A fragrância contém Cítricos, Couro, Notas amadeiradas e Água do mar.

Cítricos Couro Notas amadeiradas Água do mar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kouros Energizing 2010 by Yves Saint Laurent.

Kouros Energizing 2010 Resenhas de fragrâncias

gak1992
gak1992

Sempre fui apaixonada pelo Kouros tradicional, independente da opinião e do rótulo PERFUME MEGA MACHO TESTOSTERONA que dão a ele. Infelizmente nunca achei ele num preço pagável por onde moro e um belo dia, fuçando no enjoei, encontrei este aqui. Pelo que li a seu respeito e pela pesquisa de notas, achei muito interessante e adquiri. Realmente é um flanker mais leve e usável, e essa combinação de notas aquáticas com couro o deixou muito especial. Usei por um bom tempo e acabei desapegando pelo interesse em outros perfumes e por querer realmente o Kouros tradicional. Ele tem uma fixação de até 12 horas na minha pele, dependendo do clima. No inverno passa disso. Acho mega flexível em relação ao clima, pois não incomoda em temperaturas mais elevadas. Ele tem aquele DNA pesadinho Kouros e é bem diferente do Silver, parece que diluíram um pouco o tradicional e adicionaram notas aquáticas. Eu diria que é um Kouros quase refrescante, não fosse pelo peso que revela nas notas de fundo.

gamapol
gamapol

Publicado no Basenotes, em 23/08/2010.

É uma versão mais suave e fresca do Kouros original. Para mim, é uma ótima fragrância para aqueles dias mais acalorados. A secagem é magnífica! Eu não consigo para de cheirar meus pulsos quando estou usando Kouros Energizing! Ele é bem percebido e a longevidade é boa: cerca de 6-7 horas na minha pele. Às vezes, eu posso sentí-lo mesmo após o banho (aplicação pela manhã, banho no início da noite).
Eu estou frustrado, pois trata-se de uma edição limitada.

Notas: bergamota, tangerina, ozone, acordes marítimos, âmbar e madeiras.

11.07.2016. A longevidade pode chegar a 10 horas, a depender da quantidade aplicada. Meu frasco de 100ml está com 1/4. Em 2014, foi lançado o Kouros Tonique e ele está na minha lista. Estou curioso para saber se existe alguma similaridade com o Kouros Energizing. Considero o Kouros original uma ótima fragrância, porém, ele pode ser ofensivo ao olfato alheio.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Kouros Energizing 2010 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Kouros Energizing 2010, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kouros Energizing 2010 de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kouros Energizing 2010 de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Yves Saint Laurent Kouros Tatoo Donna Karan DKNY Red Delicious Men Trussardi Trussardi Jeans Men DSQUARED² She Wood Burberry Burberry Summer for Men 2010 Biotherm Biotherm Homme Force Replay Replay Your Fragrance! Refresh for Him Andree Putman Preparation Parfumee Yves Rocher Eryo Blue Montale Aoud Forest Andrea Maack Craft Rituals No. 07 White Patchouli & Cedarwood