Designers » T-Z » Aquático Amadeirado « Grupos

Kouros Energizing 2010 Yves Saint Laurent Masculino

tenho: 2

marinho
couro
Kouros Energizing 2010 Yves Saint Laurent Masculino Imagens Kouros Energizing 2010 Yves Saint Laurent Masculino Imagens

Kouros Energizing 2010 de Yves Saint Laurent é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Kouros Energizing 2010 foi lançado em 2010. A fragrância contém Cítricos, Couro, Notas amadeiradas e Água do mar.

Cítricos Couro Notas amadeiradas Água do mar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kouros Energizing 2010 by Yves Saint Laurent.

Kouros Energizing 2010 Resenhas de fragrâncias

gamapol
gamapol

Publicado no Basenotes, em 23/08/2010.

É uma versão mais suave e fresca do Kouros original. Para mim, é uma ótima fragrância para aqueles dias mais acalorados. A secagem é magnífica! Eu não consigo para de cheirar meus pulsos quando estou usando Kouros Energizing! Ele é bem percebido e a longevidade é boa: cerca de 6-7 horas na minha pele. Às vezes, eu posso sentí-lo mesmo após o banho (aplicação pela manhã, banho no início da noite).
Eu estou frustrado, pois trata-se de uma edição limitada.

Notas: bergamota, tangerina, ozone, acordes marítimos, âmbar e madeiras.

11.07.2016. A longevidade pode chegar a 10 horas, a depender da quantidade aplicada. Meu frasco de 100ml está com 1/4. Em 2014, foi lançado o Kouros Tonique e ele está na minha lista. Estou curioso para saber se existe alguma similaridade com o Kouros Energizing. Considero o Kouros original uma ótima fragrância, porém, ele pode ser ofensivo ao olfato alheio.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Kouros Energizing 2010 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Kouros Energizing 2010, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kouros Energizing 2010 de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kouros Energizing 2010 de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Azzaro Bright Visit Escada Sunset Heat for Men Molyneux Quartz pour Homme Issey Miyake L’Eau d’Issey pour Homme Edition Bois Givenchy Play Summer Vibrations Burberry Burberry Summer for Men 2010 Costamor Beachwood Diesel Fuel for Life Summer Sage Machado Turquoise CB I Hate Perfume M2 Black March Rasasi Fighting Temptation LR Michael Schumacher