Designers » T-Z » Chipre Amadeirado « Grupos

Kouros Eau de Toilette Tonique Yves Saint Laurent Masculino

Kouros Eau de Toilette Tonique Yves Saint Laurent Masculino

tenho: 4

aldeídico

Kouros Eau de Toilette Tonique de Yves Saint Laurent é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Kouros Eau de Toilette Tonique foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Aldeídos e Anis estrelado as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Gerânio as notas de fundo são Incenso e Cedro da Virgínia

Bergamota Aldeídos Anis estrelado

Patchouli ou Oriza Gerânio

Incenso Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kouros Eau de Toilette Tonique by Yves Saint Laurent.

Kouros Eau de Toilette Tonique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Kouros Eau de Toilette Tonique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Kouros Eau de Toilette Tonique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kouros Eau de Toilette Tonique de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kouros Eau de Toilette Tonique de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Hermes Bel Ami Serge Lutens Santal Blanc Ralph Lauren Polo Robert Piguet Cravache 2007 Bond No 9 H.O.T. Always Nasomatto Duro Aubusson Histoire D`Amour Alain Delon Iquitos Alain Delon Le Temps D`Aimer Parfum d`Empire Iskander Kiton Kiton Men I Profumi di Firenze Verde Bosco