Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Kouros Eau de Toilette Tonique Yves Saint Laurent Masculino

marinho
fumado
Kouros Eau de Toilette Tonique Yves Saint Laurent Masculino Imagens

Kouros Eau de Toilette Tonique de Yves Saint Laurent é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Kouros Eau de Toilette Tonique foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi a nota de coração é Água do mar as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Incenso e Notas amadeiradas

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Água do mar

Patchouli ou Oriza Incenso Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kouros Eau de Toilette Tonique by Yves Saint Laurent.

Kouros Eau de Toilette Tonique Resenhas de fragrâncias

MARCELO MELO

Mais uma compra no escuro, sendo levado pela publicidade dos melhores sites de perfumes da net; se me arrependo? de forma nenhuma. Tenho que confessar que no ínicio tive uma certa resistência, realmente lembra o kouros diluído, bem mais leve e mais suave; mas com o tempo fui me acostumando e passei a gostar mais e mais do kouros tonique: aquele cheiro do kouros só que suavizado e com muita refrescância, um aquático cítrico amadeirado muito discreto. Feito pro dia a dia, bom pra dias quentes, momentos casuais, clube, festinhas, trabalho etc..;enfim perfume pra quem não curte o kouros tradicional(por achar forte), um bom perfume to gostando bastante, recomendo.

MARCELO MELO

Concordo e assino embaixo sobre o que markus disse, mas interpreto a questão da personalidade, pra quem prefere o Tonique, como uma personalidade mais descolada, informal, despojada que curte a liberdade e o seu modo alternativo de ser e viver a vida.

Markus
Markus

Já fiz uma resenha sobre o Kouros (tradicional), sendo assim, falarei pouco sobre este EDT. Não senti no Kouros Tonique as notas fortes do tradicional. As fragrâncias são parecidas, mas bem suavizadas neste EDT, tornando-o apto para uso casual, escritório, dias e noites mais quentes. Muito mais versátil que o Kouros tradicional. Prevalecem notas cítricas e frescas na saída e corpo. É menos másculo que o Kouros tradicional, portanto, menos invasivo, entretanto, com menos personalidade.

RM
RM

"Kouros diluído"

Não funcionou para mim.

Como se fosse o Kouros diluído dez vezes.

É um inofensivo aquático, com duração fraca, assim como projeção e silagem.

As notas de fundo são sobrepujadas devido ao excesso de Calone.

Jamileac
Jamileac

Sou bem suspeita pra falar, porque esse perfume foi o que meu namorado estava usando quando nos conhecemos e o perfume, além de bom, tem todo aquele apego sentimental e todos esses mimimis.
Incenso geralmente não é uma nota que me apraz. Ao menos não em perfumes femininos (à exceção do Poison). Agora, nos masculinos, pra mim é hipnotizante.
A saída é super fresca, cítrica e aquática, bem como o o frasco, transparente e de líquido azul sugere. E inesperadamente surge o incenso, a madeira e o patchouli pra fazer um fundo quente, aconchegante e hipnotizante, porém ainda assim aberto. Sei que o nome Kouros nada tem a ver com o material ou a nota de couro, mas eu acho que a combinação das madeiras, o patchouli e o incenso até que lembram um pouco o calor do couro.
Esse é um perfume cujas notas listadas são facilmente identificáveis: não há uma ou outra que eu não consiga sentir ou que eu não consiga discernir por estarem muito misturadas. Bom, isso ao menos na pele do meu namorado.
Nunca senti a versão tradicional, então não tenho como comparar;

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Kouros Eau de Toilette Tonique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Kouros Eau de Toilette Tonique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kouros Eau de Toilette Tonique de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kouros Eau de Toilette Tonique de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Azzaro pour Homme Yves Saint Laurent Kouros Calvin Klein CK One Paco Rabanne XS Calvin Klein Eternity For Men Viktor&Rolf Spicebomb Yves Saint Laurent Live Jazz Hermes Terre d'Hermes Issey Miyake Nuit d’Issey Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Dolce&Gabbana D&G Valentino Valentino Uomo Yves Saint Laurent L'Homme Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme Davidoff Cool Water Christian Dior Dior Homme Ralph Lauren Polo Carolina Herrera 212 Men Carolina Herrera 212 VIP Men Roberto Cavalli Roberto Cavalli Black