Designers » T-Z » « Grupos

Kouros Eau de Sport Yves Saint Laurent Masculino

Kouros Eau de Sport Yves Saint Laurent Masculino

tenho: 1

fumado

Kouros Eau de Sport de Yves Saint Laurent é um perfume Masculino. Kouros Eau de Sport foi lançado em 1986. As notas de topo são Artemísia, Notas herbais e Âmbar Coral as notas de coração são Cravo, Rosa, Jasmim e Gálbano as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Baunilha, Almíscar e Olíbano

Artemísia Notas herbais Âmbar Coral

Cravo Rosa Jasmim Gálbano

Vetiver Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Baunilha Almíscar Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kouros Eau de Sport by Yves Saint Laurent.

Kouros Eau de Sport Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Kouros Eau de Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Kouros Eau de Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kouros Eau de Sport de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kouros Eau de Sport de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Reminiscence Mi Fa Profumum Roma Antico Caruso Dorissima Goldmund Ocean Pacific OP Juice for Women DSH Perfumes Le Roi Soleil (The Perfumed Court; Natural) Keiko Mecheri Cuir Cordoba Demeter Fragrance Condensed Milk Yves Rocher Framboise NafNaf Fashion Instinct Esprit Imagine for Him Clive Christian C for Women Christian Audigier Ed Hardy Born Wild For Women