Designers » T-Z » Aromático « Grupos

Kouros Eau d`Ete 2006 Yves Saint Laurent Masculino

Kouros Eau d`Ete 2006 Yves Saint Laurent Masculino

herbal

Kouros Eau d`Ete 2006 de Yves Saint Laurent é um perfume Aromático Masculino. Kouros Eau d`Ete 2006 foi lançado em 2006. As notas de topo são Artemísia, Hortelã e Bergamota as notas de coração são Alecrim e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Cedro e Ambargris

Artemísia Hortelã Bergamota

Alecrim Jasmim

Almíscar Cedro Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kouros Eau d`Ete 2006 by Yves Saint Laurent.

Kouros Eau d`Ete 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Kouros Eau d`Ete 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Kouros Eau d`Ete 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kouros Eau d`Ete 2006 de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kouros Eau d`Ete 2006 de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Paris Hilton Heir Avon Blue Rush Sonia Rykiel Rykiel Homme Mary Kay Domain Aramis New West for Him Fragrances of Ireland Inis Profumi del Forte Tirrenico Demeter Fragrance White Russian Demeter Fragrance Always Focused Elizabeth Arden Green Tea Lavender Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage Melvita Floral Water Lemon Balm