Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance Yves Saint Laurent Masculino

Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance Yves Saint Laurent Masculino

tenho: 1 tive: 1

Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance Yves Saint Laurent Masculino Imagens

Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance de Yves Saint Laurent é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance foi lançado em 2004. As notas de topo são Hortelã e Bergamota as notas de coração são Lavanda e Jasmim as notas de fundo são Cedro e Âmbar branco

Hortelã Bergamota

Lavanda Jasmim

Cedro Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance by Yves Saint Laurent.

Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Lacoste Thierry Mugler Ice*Men Usher Usher He Nautilus Aqua Nautilus Montale Sandflowers Xerjoff Dhofar Cristiano Fissore Rapsodia in Blu Collistar Acqua Attiva Bella Bellissima Perfect Man S.T. Dupont S.T. Dupont Essence Pure ICE Pour Homme Molton Brown Bracing Silverbirch Social Creatures Rebel Ambush