Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

In Love Again Jasmin Etoile Yves Saint Laurent Feminino

In Love Again Jasmin Etoile Yves Saint Laurent Feminino

especiado suave
In Love Again Jasmin Etoile Yves Saint Laurent Feminino Imagens In Love Again Jasmin Etoile Yves Saint Laurent Feminino Imagens

In Love Again Jasmin Etoile de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Frutado Feminino. In Love Again Jasmin Etoile foi lançado em 2005. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha e Anis estrelado as notas de coração são Jasmim e Carambola as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Baunilha

Tangerina Cassis ou groselha Anis estrelado

Jasmim Carambola

Sândalo Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about In Love Again Jasmin Etoile by Yves Saint Laurent.

In Love Again Jasmin Etoile Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent In Love Again Jasmin Etoile fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent In Love Again Jasmin Etoile, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar In Love Again Jasmin Etoile de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de In Love Again Jasmin Etoile de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Delices de Cartier Eau Fruitee Jil Sander Stylessence Aftelier Orchid Single Naomi Campbell Eternal Beauty Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraîche Skinscent Benetton Energy Woman Christian Lacroix Eau Florale Bleue Victoria`s Secret Very Sexy Now The Beauty of Brazil Rasasi Hope DSH Perfumes Songbird Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 1 Ananas Sativa Vera Wang Preppy Princess