Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Elle Summer Fragrance 2008 Yves Saint Laurent Feminino

Elle Summer Fragrance 2008 Yves Saint Laurent Feminino

tive: 1 quero: 1

Elle Summer Fragrance 2008 de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Frutado Feminino. Elle Summer Fragrance 2008 foi lançado em 2008. Elle Summer Fragrance 2008 foi criado por Olivier Cresp e Jacques Cavallier. As notas de topo são Peônia, Gengibre e Tangerina as notas de coração são Frésia, Framboesa e Bagas vermelhas as notas de fundo são Peônia, Almíscar, Vetiver e Patchouli ou Oriza

Peônia Gengibre Tangerina

Frésia Framboesa Bagas vermelhas

Peônia Almíscar Vetiver Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elle Summer Fragrance 2008 by Yves Saint Laurent.

Elle Summer Fragrance 2008 Resenhas de fragrâncias

Elle Summer Fragrance 2008 by Yves Saint Laurent 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Elle Summer Fragrance 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Elle Summer Fragrance 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elle Summer Fragrance 2008 de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elle Summer Fragrance 2008 de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Avon Incandessence Masaki Matsushima Masaki/Masaki The Body Shop Cassis Rose Perfume Oil Sarantis C-Thru Ruby L`Occitane en Provence Peach Blossom Pupa Yes Silver Esprit VIP Life for Her S. Cute Les poupées Love Kyoto KOYUKI Marc O`Polo Marc O`Polo Women Alta Moda Dreams Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes