Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Elle Intense Eau de Parfum Yves Saint Laurent Feminino

Elle Intense Eau de Parfum Yves Saint Laurent Feminino

Elle Intense Eau de Parfum Yves Saint Laurent Feminino Imagens Elle Intense Eau de Parfum Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Elle Intense Eau de Parfum de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Frutado Feminino. Elle Intense Eau de Parfum foi lançado em 2008. As notas de topo são Framboesa e Lichia as notas de coração são Bagas vermelhas, Jasmim e Íris as notas de fundo são Benjoin, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Framboesa Lichia

Bagas vermelhas Jasmim Íris

Benjoin Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elle Intense Eau de Parfum by Yves Saint Laurent.

Elle Intense Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

JanJR
JanJR

Tenho os Dois e o Intense se destaca mais nas notas, existe uma pureza maior, não que eu não goste do primeiro mas esse supera muito!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Elle x Elle Intense

Basicamente o Intense é mais intenso! kkkkkkkk
Menos floral, mais denso, dark, patchouli terroso azedo. O início é bem canforado, medicinal e conforme seca vai se ajustando ficando mais misterioso, azedinho das frutas vermelhas. Fixa mais e exala mais tb nos primeiros momentos e depois assenta, acalma mas ainda notável e presente. Sobre a questão de ter os dois eu diria que vale ter os dois na coleção. Um é mais casual chic e outro mais noturno, fechado, sexy e dark! O Intense é perfume de sedução, esse fala ao que veio na hora! Em mim a íris aparece pouco (mas é notável), as frutas vermelhas com o patchouli tomam conta, por isso o perfume fica com uma sensação muito leve de pó sem atalcar de todo. Ele fica mais vaporoso na minha pele.

O Elle é mais floral-aberto, menos azedinho e o patchouli em comparação é menos evidente e mais calmo.

Ambos muito gostosos. Uma pena terem descontinuado eles. Farei uma crítica sincera aqui, acho triste a marca YSL tirar esse e lançarem o Manifesto, acredito que eles possuam o mesmo apelo e público, porém o Elle é muito mais perfume na minha opinião.

Cética
Cética

Esse aqui estabelece um diálogo com o Dior Midnight Poison, tem uma semelhança forte na saída.
Mas eu gosto muito mais do Elle, porque não tem o cheiro de spray de dor muscular que eu detesto.
O patchoulli ainda é bem medicinal, mas a íris dá um atalcado agradável. O resultado é bem melhor que o MP, mais delicado e que não mata ninguém no elevador.
Evoluiu lindamente, ficou discreto apesar do aroma marcante. Adorei, usaria com prazer!

Obrigada pela amostra, welltalent!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elle Intense Eau de Parfum de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elle Intense Eau de Parfum de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger Tommy Girl Dolce&Gabbana D&G Guerlain Idylle Calvin Klein Beauty Jean Paul Gaultier Fragile Yves Saint Laurent Elle Chanel Coco Eau de Parfum Salvatore Ferragamo Signorina Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Lancome Miracle Giorgio Armani Armani Mania Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Roberto Cavalli Just Cavalli Van Cleef & Arpels First Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Guerlain Insolence Eau Glacee Yves Saint Laurent Paris Ralph Lauren Ralph Calvin Klein Escape