Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Elle Edition Collector Yves Saint Laurent Feminino

tenho: 1 tive: 1

especiado suave
Elle Edition Collector Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Elle Edition Collector de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Floral Feminino. Elle Edition Collector foi lançado em 2010. A nota de topo é Toranja as notas de coração são Jasmim e Pimenta rosa as notas de fundo são Âmbar e Benjoin

Toranja

Jasmim Pimenta rosa

Âmbar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elle Edition Collector by Yves Saint Laurent.

Elle Edition Collector Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Elle Edition Collector fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Elle Edition Collector, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elle Edition Collector de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elle Edition Collector de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Les d'ete 2005 Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Adidas Adidas 3 Extreme Pour Elle Amouage Jubilation for Women La Collina Toscana La Collina Toscana Poppy of Cliffs Menard L'eau de Kasaneka Prince Matchabelli Ginger Lotus Alexandra de Markoff Alexandra Jessica Simpson Fancy Love Lili Bermuda Passion Flower Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 10 DSH Perfumes The Color Orange