Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Cinema Festival Yves Saint Laurent Feminino

Cinema Festival Yves Saint Laurent Feminino

Cinema Festival de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Floral Feminino. Cinema Festival foi lançado em 2006. As notas de topo são Tangerina, Flor de Amêndoa e Limão verdadeiro italiano as notas de coração são Amaryllis, Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Almíscar branco

Tangerina Flor de Amêndoa Limão verdadeiro italiano

Amaryllis Jasmim Tiaré

Âmbar Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cinema Festival by Yves Saint Laurent.

Cinema Festival Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Cinema Festival fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Cinema Festival, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cinema Festival de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cinema Festival de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Antonio Banderas Diavolo per Donna Yves Saint Laurent Opium Fleur de Shanghai Elizabeth Arden True Love Penhaligon`s Cornubia Gale Hayman Sunset Boulevard Ayala Moriel The Purple Dress Joaquin Cortes 24k Woman O Boticario Glamour Secrets Rose Moschino Toujours Glamour Fragonard Murmure Madonna Nudes 1979 Pour Femme Ulric de Varens Indra