Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Cinema Yves Saint Laurent Feminino

Cinema Yves Saint Laurent Feminino

Cinema Yves Saint Laurent Feminino Vídeos
Cinema Yves Saint Laurent Feminino Imagens Cinema Yves Saint Laurent Feminino Imagens Cinema Yves Saint Laurent Feminino Imagens Cinema Yves Saint Laurent Feminino Imagens Cinema Yves Saint Laurent Feminino Imagens Cinema Yves Saint Laurent Feminino Imagens Cinema Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Cinema de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Floral Feminino. Cinema foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Clementina, Cyclamen e Flor de Amêndoa as notas de coração são Peônia, Amaryllis e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Benjoin, Almíscar branco e Baunilha

Clementina Cyclamen Flor de Amêndoa

Peônia Amaryllis Jasmim

Âmbar Benjoin Almíscar branco Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cinema by Yves Saint Laurent.

Cinema Resenhas de fragrâncias

Ceylane
Ceylane

Que baunilha mais linda, gostosa, adulta, confortável!
Não é nada super doce ou comestível, é bem chique.
Fixa muito bem, mas é mais intimista, não exala muito.

ivete dutra
ivete dutra

É um dos meus perfumes preferidos. ele é maravilhoso, fixação de primeira.Absolutamente maravilhoso, toda mulher devera ter esse perfume no armário.

Mayff
Mayff

O meu acabou de chegar!! Acho um perfume noturno, envolvente e muito elegante. Gosto das notas que o compõem, e aqui elas se encaixaram perfeitamente, fazendo deste um perfume realmente único. Já se tornou um dos meus preferidos.

Update: Usei no meu aniversário, o clima estava ameno, com um ventinho e genteee, o que é esse perfume??? Exalou a noite inteira e muita gente perguntou qual era. Amei.

afgarcez
afgarcez

Para causar! Muito gostoso, mas bem forte e evidente, eu acho maravilhoso, mas me causa dor de cabeça infelizmente, eu acho que ele fica levemente amadeirado, para mulheres que querem marcar presença.

dell
dell

Delícia de perfume!Usá lo é certeza de elogios,sinto muito a flor de amêndoas, baunilha e o benjoim. Na minha pele fixa horrores e fica bem intimista, porém chique e bem confortável, uso sem medo em noites que a temperatura esta mais baixa. É certeza de ficar cheirosa por horas e horas. Amoo de paixão o Cinema. Perfume lindo!!!

clarasantiagofittel
clarasantiagofittel

YSL acertou nesse perfume classudo e cremoso!!! A palavra que o descreve é divino. Um complexo de Jasmim fresco com amêndoas bem docinhas e uma Baunilha ambarada e muito suculenta.. Ai aí.. Cinéma é sofisticado e delicioso!!

Jho31ny
Jho31ny

Perfume de classe, com um ''q'' de vintage, mas não com cheiro de ''Vovó''. Pode ser usado tanto por mulheres ou homens. Pois apesar de ser feminino, ele não tem aquele cheiro ''típico'' de perfumes femininos (florais e doces gourmands) tipo Angel EDP, La Vie Est belle, miss Dior, Pink Sugar e Fantasy da Britney, que me remete a algo do tipo Pi da Givenchy, que apesar de ser masculino foge dos padrões.
Muitas pessoas confundem fixação com projeção. A projeção desse perfume não é das melhores, projeta no máximo duas hrs, porém a fixação chegou a 10 hrs em todas as vezes que testei, porém fixa com um aspecto bem intimista, não exala muito, por isso o povo confunde a fixação com a projeção.
fazendo uma ressalva no Pi da givenchy, apesar de ambos terem uma baunilha bem balsâmica, com um ''q'' amendoado, o cheiro deles não são parecidos, mas a proposta lembra bastante.
As flores aqui ficam bem tímidas e é totalmente contidas pelas notas de fundo, que são tão usadas na perfumaria feminina ou masculina. Não acho ele nem feminino ou masculino, eu simplesmente vejo ele como ''um perfume'' que a pessoa simplesmente usa para ficar cheirosa e nada mais.
Acho que a mulher que usar este perfume ficará bem glamurosa, e a feminilidade não virá pelo cheiro e sim pelas roupas que a mesma estiver vestindo, já o homem que usar este perfume ficará cheiroso com um aspecto de cara um pouco tímido.
quero muito este perfume, cheiro maravilhoso, uma baunilha controlada, que se mistura com o âmbar e o benjoim, que é abraçada pelo almíscar e um tom meio de mel vegetal que vem da flor da amendoeira.
Quero um para ontem, quero muito este perfume. Top Top Top

Mennity
Mennity

Fragrância noturna . sinto a flor de amêndoa + baunilha e âmbar fragrância comum e nada de mais.. . uma pena a sua fixação em minha pele
Ao passar algumas horas sinto bem rente a pele, nada de rastro....

lmar
lmar

Ai ai, Cinéma. Não sei se te amo ou te odeio.
Sempre tive e nunca soube defini-lo.
Amo demais essa tal flor de amêndoa misturada com a baunilha, amo as notas de base deste perfume, são demais, não quero parar de me cheirar um minuto...
Contudo as notas de corpo contém alguma flor super enjoativa, que me embrulham o estômago (de verdade) e ainda me remetem algo senhoril.
Pra piorar meu namorado diz que esse cheiro entra pelo nariz dele e diretamente já causa um incômodo e dor de cabeça.
Infelizmente eu também o sinto assim. No meu caso entram pelo nariz, e incomodam minha cabeça e até o estômago. Kkkkk. 50% deste perfume sou amor, e 50% aversão.
Tem dias que o amo, tem dias que o sinto "bom", enjoativo e sem nada especial.
Complicada nossa relação.

Paulita
Paulita

Tive a mesma impressão da Irisbertaco. O inicio dele me lembrou muito o Classique - JPG, um pouco menos potentoso, mas Classique! Depois ele evolui pra uma baunilha cremosa e feliz. Tem uma ótima evolução, mas o achei um perfume intimista, não senti exalar tanto em mim, porem a fixação dele na pele foi top! Não o considero um perfume arrasa quarteirão, pois ele é contido, equilibrado, mas é uma delicia de perfume! Acalentador, charmoso, romântico e envolvente. Pra quem gosta de baunilha, assim como eu, se jogaaaaa!!!!!

anasouza
anasouza

nao sei explicar qual nota me agrada... mas gosto mto esse danado. quente, cremoso, forte, envolvente...

Renata77
Renata77

Perfume denso e cremoso.Dá pra sentir bem as amêndoas. Uma delícia! Amo a combinação de benjoim com baunilha! Um perfume noturno, elegante, marcante e encorpado.

foreignerzombie
foreignerzombie

Perfume elegante, amendoas e baunilha. Ótima projeção e fixação.

flavismor
flavismor

Uma pessoa uma vez me falou que eu ia gostar desse perfume, dai chequei as notas e gostei, depois de um tempo pesquisei, muitas resenhas falando ser fraco sem projeção etc, dai esqueci dele, depois achei por um preço bom e resolvi arriscar, bom quando chegou achei lindo o frasco e simples, assim como o aroma, até pensei que é leve a elo fato do nome cinema para nao encomodar a pessoa ao lado kkk, a saida dele é pura clementina com Cyclamen, depois vai para um corpo doce mais sem exagero, da pra sentir mais o benjoim do que a flor de amêndoas e nessa hora da vontade de ficar cheirando.. mais fica bem intimista.. da pra dar belas borrifadas rs

Luana27
Luana27

Bem classudo! Gostei muito, mas é o diferente da minha coleção!

irisbertaco
irisbertaco

Em minha pele,ele fica quase que identico ao classique edp,mas esse tem um aroma de flor de amendoas divino...dura 24 horas se deixar e o rastro se sente a varios metros...

johnricci
johnricci

Fiquei no msmo dilema da Amanda Paes, sempre achei bonito mad tnha mefo devsrr cheiro de vovó.
Pra mtos ate pode ser...
Mas achei classudo, quente, abaunilado e ambarado...
Nao destigui bem as notas mas gostei bastante, achei bem glamour, poderoso e funciona bem em temperaturas mais amenas.

agnese
agnese

Apesar de minha frustração dele não cheirar pipoca... (brincadeira! Sim, a piada foi péssima!), amei o Cinéma. Uma graça de perfume, lembrou-me o humor cerebral tipicamente britânico. Ele me fez cócegas no cérebro e gostei tanto da risada que acabei amando. Uma baunilha singela e gostosa permeia a fragrância do início ao fim. A amêndoa é... ah! Que coisa linda, um espetáculo! Todas as outras notas quentinhas dele o fazem perfeito para uma tarde num cinema ou uma noite numa Ópera. Você quem sabe. Ele combina com amigos e elegância. Gostei muito!

SI ACA
SI ACA

Perfume discreto e chique
Sinto em minha pele a amêndoa,tangerina bem suave com fundo de âmbar e baunilha cremosa
Só que se alguém espera uma bomba não é por ai ele tem projeção baixa e fixação de umas 6 horas
Ele é bem rente a pele, é um ótimo perfume e para mim segue a linha do burberry tradicional só que mais suave

thaisheitor
thaisheitor

O que é isso?
Ganhei um decant de uma colega e estava toda animada pra conhecer este que ficou na minha lista de desejos por bastante tempo,mas gente,cade a baunilha? cade o perfume quente que vejo algumas pessoas descrevendo? só posso estar enganada!Ou será que minha colega trocou o nome?
o que sinto em minha pele é um perfume floral enjoado e sem personalidade,tomara que o nome colado no fraquinho tenha sido trocado.

cris nobre
cris nobre

É um perfume realmente gracioso.baunilha amendoada com tangerina. Fundo ambarado e resinoso. Um toque de jasmim, só um toque mesmo.Quente e calmo. Discreto e charmoso.
Um dos poucos abaunilhados que gosto. No ponto certo. Apenas levemente doce, baunilha macia e tranquila.
Gosto bastante. Engraçado q eu sempre achei que ele fosse um perfume aberto, mulherão, tipo musa de cinema a la marlene dietrich.
Mas ele é discreto como Greta Garbo

Lu_Silva
Lu_Silva

É um perfume muito gostoso, lembra mesmo o Trouble, mas fico arrasada como se comporta em minha pele azeda muito rápido fica desagradável, não dá pra usar, passei a frente o que tinha uma pena..

Marina
Marina

Estou passando pelo mesmo dilema da Cética. Realmente lendo as resenhas parece estarem falando de outro perfume. Comprei no escuro e me arrependi.

Cética
Cética

Mas que doideira! Ia dar o tiro de misericórdia no Cinéma: última borrifada antes de disponibilizá-lo para troca.
Não é que a gente está se entendendo? Pode isso?
Não tinha funcionado porque esperei pouco e já fui lavá-lo do braço para provar outro. Ele precisa de tempo, é muito manhoso. Mas quando resolve soltar a franga, fica bom o danado. Com ressalvas: bom nas partes mais quentes do corpo, como a dobra do braço. A baunilha com amêndoa e âmbar fica um "petáculo". No antebraço é um desastre mesmo.
Ou seja, tudo de que ele precisava para se revelar era calor humano!
É forte, ele, projeta bastante, tem que ter cuidado pra não dar dor de cabeça. Porém, a fixação não é aquelas coisas.
Já passou para a categoria do Gosto. Vamos continuar essa nossa conversa eu e o Cinéma.

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Que delícia de perfume... passei de manhã e já é noite e ainda sinto-o forte e quente. Cinema é daqueles de arrancar elogios... e, em mim, a silagem e a fixação são poderosas. Sinto as notas bem destacadas, prevalecendo a amêndoa, abaunilhada, com um toque de jasmim... Maravilha!!!

nezzabel
nezzabel

Baunilha quente.
Com sumo de clementina.
Ambarado. Ligeiramente amendoado o que lhe confere um traço atalcado.
É um cheiro quente, confortável.
Para mim, é sedutor e envolvente.
Para a minha cara-metade é veneno (o perfume que ele mais detestava), mas nunca deixei de o usar porque nunca consegui entender o desgosto deste perfume delicioso.
Fixação e silagem óptimas.

Cristiane Carvalho

Depois de um tempo nossa relação me sufocou.. rsrs Cinemá é maravilhoso, mas muito forte. Não consegui me adaptar. Passei a diante..

Lu
Lu

Se elegância tivesse um cheiro este seria o Cinema, sem dúvida. Não sei distinguir todas as notas, mas a flor de amêndoa dá o ar de sua graça, e sinto também a baunilha, âmbar, jasmim, delicadamente acompanhadas do almíscar e da clementina. Sinceramente, não tinha a mínima ideia do que seria a tal clementina. Entretanto, fui pesquisar e encontrei a seguinte descrição: “Clementina (Citrus clementina) é uma fruta resultante do cruzamento da laranja com a tangerina, com sabor simultaneamente doce e acidulado. ” Acredito que a clementina seja uns dos pontos chaves deste perfume, ao unir notas doces e confortáveis com esta acidez mencionada na descrição. A baunilha e a doçura do Cinema se encontram na maturidade, são majestosas. É uma fragrância equilibrada e 'elegante'. Tanto equilíbrio e elegância, com um fragrância maravilhosa, merece um honroso 10, com louvor! Preciso testar um pouco mais para falar da fixação e projeção, e volto aqui para completar.

PS: Fixação de mais de 10 horas e projeção moderada.

Amanda Paes
Amanda Paes

A descoberta desse perfume foi uma grande surpresa. Eu sempre achei ele muito bonito mas tinha medo de ser um perfume com cheiro "velho" até que apareceu uma boa oportunidade pra eu mirar e dar aquele tiro no escuro. Pronto! Nosso amor estava escrito nas estrelas rs. Eu fiquei impressionada com a beleza do frasco assim que o tirei da caixa, fiquei admirando, e depois da primeira borrifada, eu fiquei uns 2min boquiaberta com o cheiro que eu estava sentindo. Não acreditava que eu tinha tido medo de conhecer essa maravilha e tb em qt tempo eu tinha perdido sem ele. Cinéma é uma perfeição. Um perfume muito, muito, muito sofisticado, chique, glamuroso, é pra arrasar. Fixa muito e exala tb. Sinto bem a baunilha com a flor de amêndoa e um toque de benjoin td especial. Cinéma entrou imediatamente pro meu top 5.

Dino Napoleão
Dino Napoleão

Yves Saint Laurent -Cinéma Eau de Parfum

Cinéma de Yves Saint Laurent já causa uma ótima impressão pelas notas de saída, ele abre com notas de: Cyclâmen e flor de amêndoa, em seguida nas notas de coração percebo o delicado aroma de jasmim não indólico e nada pesado, nas notas de fundo um leve âmbar com almíscar branco mas quem reina é a baunilha que surge adulta, discreta e elegante, esse perfume não é nada invasivo mas deixa um rastro sutil e ao mesmo tempo perceptível, tenho certeza absoluta que as pessoas ao redor ficarão curiosas em querer saber que perfume é esse, ao mesmo tempo, Cinéma evoca uma lembrança gourmand sem ser doce.

Cinéma é um caso raro onde publicidade, frasco, notas equilibradas, produto e conceito convergem numa perfeita harmonia, de fato entregam o que prometem.
Definitivamente um perfume para grandes momentos da vida, com ele podemos fazer nossos momentos red carpet.

Cristiane Carvalho

Tati me mandou um pouco.. Já agradeci tanto,né amiga?! rs Fiquei paquerando com ele e ele comigo.. rsrs Analisei,analisei... Pam! Comprei! hahaha Muito bom! Fiquei me sentindo tão cheirosa e rendeu tantos elogios... No início estranhei um pouco,pois ainda estou me adaptando a perfumes mais fortes,por isso passei muito pouco,mas depois de um tempo,ele fica tão gostoso e agradável.. huuuum! No outro dia ainda podia senti-lo em meu braço,bem fraco,mas ainda sentia! E olhe que meu banho é bem tomado! rs Como diz a Tati,ele gruda no osso! kkkk E como gruda!
Achei na minha humilde opinião, que deve ser usado em noites mais frias e especiais sem dúvidas! Amando... :)

gatoburi
gatoburi

Outro perfumão, daqueles "derruba-elevador", mas mais moderno, diferente. A saída é um lindo floral, tem uma nota aí no meio que eu não identifiquei, mais fresca eleve, que deve ser a flor de amendoeira. E o desenvolvimento vai num crescendo de baunilha de um lado e âmbar com benjoim do outro. E termina na baunilha atalcada de perfume de madame. Muito bom, elegante, chama a atenção e levanta a moral. Olha, só não compro porque já tenho perfumão para os próximos 10 anos, e nem uso tanto assim. Mas é um lindo perfume, e quem está procurando um perfumão de respeito deveria tentar este.
Tati, muito obrigada pela amostra, este é mesmo imperdível !

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um perfume contemporâneo com uma pegada 80/90! Poderoso! Fixação, projeção e silagem monstra! Em mim gruda!

Um perfume morno mais para quente. Perfumaço!!! Para mim um clássico. De uma feminilidade inquestionável. E para ocasiões especiais. Cautela no uso é necessário para todos não se afastarem, pq ele sem dúvidas foi feito para atrair. Impossível passar desapercebido.

Um benjoim que é uma delícia. Ele n é gourmand, mas em alguma parte da evolução parece com bolo de laranja morno. A Simone tem razão. A flor de amêndoa do começo é muito boa! Perfume que na secagem fica bem doce, abaunilhado em mim.

Perfume diva, como na campanha, que aliás é a Michelle Alves, brasileira!!!! ;D

A única coisa que tenho impressão de ser um perfume bastante usado. Basta dar uma olhada na galera que o tem. Claro q é um perfume comercial, mas a mulherada gosta!!! heheheh

Graças a Caren tenho o meu perfume diva! ;D

Perfume muito bom, equilibrado e acho que até versátil se o clima de onde vc mora não for muito escaldante...
É um oriental floral, diria que morno, entre quente e frio como alguns perfumes são descritos!
Dá pra sentir um pouquinho de cada nota, sempre em harmonia. Não conheço o Trouble, mas com o Addict não acho que se pareça..

Pode ser que agrade bastante os fãs do estilo do Allure, tanto EDP quanto EDT...

Guest_carenrech

Dei uma segunda chance para este maravilhoso perfume e que surpresa agradável eu tive, ele é tudo que se fala e muito mais, é "simplesmente divino ", não tem como comparar com nenhum outro.A combinação dele com a minha pele ficou tão perfeita que nunca vou deixar este líquido precioso faltar na minha prateleira.É o tipo do aroma que te deixa feliz,a combinação da amêndoa com a baunilha faz eu me sentir bem , transforma um dia chato num dia tranquilo,combinação mágica de delicia de baunilha amêndoas e almiscar com o toque bem sútil da clementina.Recomendo para todas as adeptas da baunilha e até para quem não gosta de perfumes doces, e sempre dar uma segunda chance para perfumes.

flaviabez
flaviabez

Gente que perfume absurdo de bom é esse?! Elegante, fixa muitíssimo na minha pele e deixa os homens enlouquecidos. Pra mim ele só funciona pra noite, é forte, é de virar cabeças e de deixar o taxista louco pra perguntar quando vc entra no carro, rs...
Essa combinação de amêndoas com baunilha que achei que lembraria mto algo comestível ou óleo de amêndoas, me surpreendeu. Não é nada disso. Classudo, as notas evoluem bem e depois de algumas horas fica suave mas ainda muito chique, e o melhor, é difícil vc sair e encontrar uma outra pessoa com esse cheiro. Me sinto especial td vez que uso. Definitivamente, é o meu perfume predileto atualmente pra eventos noturnos nos quais eu quero "causar", rs....

Guest_carenrech

Continuando a minha saga "comprei pela descrição" e pelos comentários e com a combinação de notas tinha tudo para ser O MEU PERFUME...mas não,ele fica doce em mim , completamente sem graça nenhuma, não dura nada e não apareceu baunilha em nenhuma etapa da evolução..que pena, estava esperando tão animada.

Dâmaris - Village Beauté

Interessante ler sobre a fixação. Temos que levar em conta estação (se suamos mais ou menos), tipo de pele (mais oleosa ou mais seca). Digo isto pq Cinéma em minha pele seca (e no clima do sul do Brasil) ele fixa mais de 12 horas. Um dos meus perfumes perfeitos nesse aspecto.

Dâmaris - Village Beauté

Jasmins, amêndoas, âmbar num composto cremoso, cálido e sofisticado. Ele gruda em minha pele, fixando por muitas horas, assim como deixa um incrível rastro perfumado.

angelahta
angelahta

Percebi recentemente que tenho sérios problemas de fixação com todos os YSL, e com o Cinéma não foi diferente, embora o considere um ótimo perfume.

simonebel
simonebel

O cinema é classudo e um dos perfumes que mais amo! Começa com um doce floral e quente que se transforma numa baunilha que me lembra bolo saindo do forno! Adoro!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Cinema fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Cinema, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cinema de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cinema de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Crystal Noir Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Dior Addict Thierry Mugler Alien Kenzo Kenzo Amour Giorgio Armani Si Elie Saab Le Parfum Chanel Coco Mademoiselle Burberry Burberry Brit Cartier La Panthere Chloe Chloe Eau de Parfum Givenchy Ange ou Demon Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Hypnotic Poison Thierry Mugler Angel Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Prada Infusion d'Iris Cacharel LouLou Jean Paul Gaultier Classique Christian Dior Miss Dior (new)