Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Body Kouros Yves Saint Laurent Masculino

Body Kouros Yves Saint Laurent Masculino

fumado
Body Kouros Yves Saint Laurent Masculino Imagens

Body Kouros de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Especiado Masculino. Body Kouros foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Eucalipto e Incenso as notas de coração são Cedro da China e Sálvia Esclaréia a nota de fundo éBenjoin

Eucalipto Incenso

Cedro da China Sálvia Esclaréia

Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Body Kouros by Yves Saint Laurent.

Body Kouros Resenhas de fragrâncias

oquimico
oquimico

O pior perfume que já tive na vida! Dei embora...
Desculpem os amantes, mas não rola nada com esse perfume! Sou 1000 vezes o Kouros tradicional.
A descrição: um negócio doce diluído em água que incomoda a pessoa que está usando. Não projeta nem fixa (falo da versão reformulada). Prefiro não!

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Sempre tive curiosidade em conhecer a versão vintage, apesar de usar pouco, gosto bastante dele.

Faz um tempo que não uso mas não sinto nenhuma nota verde, sinto especiarias cacau noz moscada canela algo assim , que deixa bem cremoso e sexy, provavelmente algumnas notas foram ocultadas.

Enfim, ele é bem alegre, sedutor, uso noturno.

bettegaitaliano
bettegaitaliano

perfume chato... com 3 dias você enjoa dele.
muito doce... deve ser usado com muito cuidado e somente no inverno

Goddas
Goddas

Esse perfume me lembrou muito o Le Male, mas não consigo entender o porquê, afinal as pirâmides olfativas são completamente diferentes, vai entender... É um Le Male diluído, com projeção e fixação atenuadas. O aroma é uma leve lembrança de eucalipto imersa num caldeirão de benjoim. Uma boa opção para aqueles que ainda não conhecem o Le Male. Por ser um perfume mais "tranquilo", poderia ser usado em muitas outras ocasiões onde o Le Male não daria tão certo. De todo modo, eu ainda prefiro o Le Male.

Aroma: 7 Projeção: 7 Fixação: 8

gasrp
gasrp

Comprei um decant desse perfume no escuro e na primeira borrifada pensei: Fiz um mal negócio.
Achei muito doce e com notas femininas, mas após uns 20 minutos ele começou a ficar gostoso, ainda doce, mas não tão feminino. Diria que serve para ser compartilhado.
Tem um cheiro que me lembra algo da adolêscencia. Cheiro de limpo.

Projeta muito bem e fixa umas 8 horas.
Não achei que é muito formal, nem para balada.
Porém achei muito bom para trabalhar.

RM
RM

Maravilhoso!
Body Kouros é uma fragrância excelente.

Muito original, a nota de eucalipto misturada com a nota incenso conferem uma vantagem para este perfume.

Também há uma doçura, decorrente do benjoim, que não é tipo chiclete que está presente em muitos lançamentos atuais.

Sillage, poder duradouro e projeção são grandes.

Definitivamente vale a pena!

Edinho2015
Edinho2015

Simplismente sensacional!!! Para quem gosta de perfumes mais doces sem ser enjoativo!!!

Na nova versão a fixação e projeção é bem menor né! Para que mexer no que estava perfeito... rs!!!

Abrçs!!!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu estava bem curiosa para conhecer esse masculino e...não gostei!
Da onde vem esse doce todo? Gente...É melado!
Existe uma parte da evolução dele que me lembrou produto de limpeza de hospital. Olha um desastre para o meu olfato. Peço desculpas para quem gosta. Não é um perfume ruim só não casou comigo!
Porém qdo o perfume vai assentando e o benjoim e o incenso aparece, fica interessante mas mesmo assim com picos de doçura intensa.
Sem dúvidas um perfume para temperatura amena/fria. Acredito que ele seja manhoso, do tipo que escolhe em quem fica bem. Merece uma experimentada antes, pois ele é um pouco diferente. Nem parece um perfume comercial, parece nicho.
Acredito que o acorde que fez na minha pele entre o eucalipto e a sálvia n deu certo para mim! Tem horas que parece um chá quente com açúcar. Rs
Agora uma coisa: Longe das propostas para homens que ultimamente são lançadas. Sim, é doce, mas é um perfume classudo, elegante, viril, diferente. Não faz a linha "modinha".
Sem dúvida é um perfume interessante num homem. Engraçado, me passa a percepção de um homem romântico/sensível/carinhoso/gentil!!!! Vai entender?!!!!! Rs
É possível de ser compartilhado mas acho que numa pele masculina fica mais interessante! Gostaria de sentir esse num homem! :D
Engraçado tive a mesma percepção que o Oliver!!!! Rs
Penso que ele é um perfume íntimo, com pouco rastro, rente a pele! O nome tem a ver e sugere coisas kkkkkkkkk
Ah! Outra coisa - Totalmente diferente do Kouros tradicional!

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Apesar de gostar do Body Kouros, acho um pouquinho enjoativo, e confesso que sou apaixonado por benzoin. Mas aí sinto falta de outras notas que geralmente acompanham essa resina, ambar, tonka, baunilha. BK é uma ótima opção para climas mais frios, noites invernosas, e vc quer se sentir confortavelmente perfumado, acho que vai bem com o signo de Câncer, o meu, porque transmite a idéia de lar, casa, aconchego, intimidade e ao mesmo tempo, medicinal, provedor, confiança. Pode ser compartilhável.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Este perfume é muito bem constituído, é um aroma doce, esfumaçado, cremoso, macio e redondinho. Fica uma sálvia doce com um benjoim doce e cremoso, o incenso lembra Opopônax, incenso beem doce com eucalipto , e é isto que dá o ar viril no perfume. Quem ama o Le Male, amará este também, é doce no mesmo estilo. O eucalipto mescla muito bem com o benjoim também, enfim pessoal, ficou uma combinação show, melhor perfume masculino adocicado que eu já pude sentir! Mulheres podem usar também, eu uso, e é mega agradável, porém, pra atender a proposta do perfume e dar aquele "tcham", creio que pra homem usar mesmo seria ideal, pois não é um perfume amadeirado seco ou aqueles frescos, mas sim um perfume diferente, que deixa um rastro doce, mas não deixa de ser viril. Algumas pessoas podem detectar um Q de atalcado, mas isso se deve à cremosidade do benjoim, e lembra a maciez do Emporio Armani. Homens que não curtem perfumes doces, mantenham distância, rs. Antes meu top 3 era Boss, Le Male e A men, O BK desbancou os 3 , pra mim, só compete acirrado com o Boss, que é uma delícia tbm. Não achei que parece com o Joop! Homme, pois este a flor de laranjeira é bem doce e meio One Million de ser, e tem um Q apimentado, coisa que o BK não tem, pois é aveludado, macio, redondinho, nada que vá fazer a gente espirrar ou incomodar os outros com o cheiro, e nem floral tbm. Totalmente o oposto do seu irmão Kouros, que é bem amadeirado e encorpado, que eu amo também, fazem estilos diferentes, dependendo da ocasião.

*Nesta resenha, apresento meus agradecimentos ao nosso amigo do Fragrantica, o luufc, que gentilmente me cedeu esta obra-prima! Muito obrigada luufc! :)

robertodoi
robertodoi

Imagine o Joop (vermelho) mais fraco e amadeirado. É o Body Kouros. Não sinto eucalipto algum.

koslopp
koslopp

Não conheço essa versão mas estou tentado a comprar no escuro, particularmente gosto do eucalipto, só espero não ser parecido com desinfetante rsrsrs... quando comprar e usar, comento...

Body Kouros by Yves Saint Laurent 3.86 out of 5 based on 63 ratings and 12 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Body Kouros fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Body Kouros, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Body Kouros de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Body Kouros de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Thierry Mugler A*Men Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Chanel Allure Homme Sport Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Thierry Mugler A*Men Pure Malt Chanel Bleu de Chanel Giorgio Armani Acqua di Gio Christian Dior Dior Homme Intense Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Viktor&Rolf Spicebomb Dolce&Gabbana The One for Men L`Occitane en Provence Eau des Baux Carolina Herrera 212 Men Jean Paul Gaultier Le Male Lalique Encre Noire Thierry Mugler A*Men Pure Havane Ralph Lauren Polo Blue Versace Versace Pour Homme