Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Baiser de Cinema Yves Saint Laurent Feminino

Baiser de Cinema Yves Saint Laurent Feminino

amêndoa
Baiser de Cinema Yves Saint Laurent Feminino Imagens

Baiser de Cinema de Yves Saint Laurent é um perfume Oriental Floral Feminino. Baiser de Cinema foi lançado em 2007. A fragrância contém Clementina, Cyclamen, Amêndoa, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Amaryllis, Peônia e Jasmim.

Clementina Cyclamen Amêndoa Âmbar Almíscar Baunilha Amaryllis Peônia Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baiser de Cinema by Yves Saint Laurent.

Baiser de Cinema Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Saint Laurent Baiser de Cinema fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Saint Laurent Baiser de Cinema, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baiser de Cinema de Yves Saint Laurent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baiser de Cinema de Yves Saint Laurent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Cavalli Serpentine Miss Sixty Miss Sixty Ulric de Varens Varens Kiss Calvin Klein Euphoria Crystal Edition Shu Uemura Fleur de Terre Oriflame Enigma Lalique Nilang Perry Ellis Reserve Lucy B Tiare Coconut Corine de Farme Samoa Gres Cabotine Moon Flower Tom Tailor Liquid Woman