Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Yria Yves Rocher Feminino

Yria Yves Rocher Feminino

Yria de Yves Rocher é um perfume Floral Frutado Feminino. Yria foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Bruyere As notas de topo são Coentro, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Magnólia, Gardênia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Coentro Tangerina Bergamota

Magnólia Gardênia Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yria by Yves Rocher.

Yria Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Yria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Yria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yria de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yria de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Women Pierre Cardin Pierre Cardin pour Femme Love Passport First Love Sarah Horowitz Parfums Perfect Nectar Cafe Parfums Cafeina Benefit B Spot Voluspa Mimosa Martini Sarantis B.U. Dreamy Rasasi Cherish Marbert Sun Lomani Best Lady Jeanne Arthes Boum Que Calor