Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Venice Yves Rocher Feminino

Venice Yves Rocher Feminino

tenho: 5 tive: 1

Venice de Yves Rocher é um perfume Oriental Floral Feminino. Venice foi lançado em 1986. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Jasmim, Baunilha e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Musgo de Carvalho

Bergamota

Jasmim Baunilha Rosa

Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Venice by Yves Rocher.

Venice Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Venice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Venice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Venice de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Venice de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Obsession Sheer Joop! Muse Yves Saint Laurent Cinema Gold Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 Mexx Mexx Black for Her Ted Lapidus TL Pour Elle Rance 1795 Rue Rance Eau De La Couronne Tesori d`Oriente Papavero del Tibet Serge Lutens Rose de Nuit Moschino Toujours Glamour Toni Gard Toni Gard Woman NafNaf Expression