Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Venice Yves Rocher Feminino

Venice Yves Rocher Feminino

tenho: 5 tive: 1

Venice de Yves Rocher é um perfume Oriental Floral Feminino. Venice foi lançado em 1986. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Jasmim, Baunilha e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Musgo de Carvalho

Bergamota

Jasmim Baunilha Rosa

Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Venice by Yves Rocher.

Venice Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Venice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Venice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Venice de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Venice de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Purplelips Givenchy Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 Yves Saint Laurent Baiser de Cinema Leonard Fashion Fendi Fendi 2004 Masaki Matsushima mat; le rouge Montana Parfum de Femme The Party The Garden Party Tuberose DSH Perfumes Route d'Iris Lulu Guinness Pink Pearls Roja Dove Buzz Entertainment Bottled Tom Tailor Liquid Woman