Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Vanille Noire Yves Rocher Feminino

Vanille Noire Yves Rocher Feminino

Vanille Noire Yves Rocher Feminino Imagens Vanille Noire Yves Rocher Feminino Imagens Vanille Noire Yves Rocher Feminino Imagens Vanille Noire Yves Rocher Feminino Imagens Vanille Noire Yves Rocher Feminino Imagens Vanille Noire Yves Rocher Feminino Imagens Vanille Noire Yves Rocher Feminino Imagens

Vanille Noire de Yves Rocher é um perfume Oriental Feminino. Vanille Noire foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier A fragrância contém Cedro da Virgínia, Baunilha, Tangerina, Mimosa e Flor de Laranjeira.

Cedro da Virgínia Baunilha Tangerina Mimosa Flor de Laranjeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Noire by Yves Rocher.

5:40 PM in Madagascar

Vanille Noire Resenhas de fragrâncias

sheiloka
sheiloka

Lembra mesmo o Kenzo 5:40 Madacascar, a baunilha deve ser a mesma. Porém esse não tem aquela saída verde de grama molhada que as pessoas relatam sentir no Kenzo. É um perfume unisex e me agradou o conforto que senti usando.

moreorlessa
moreorlessa

Gostosinho, mas acho que levantaram a bola dele tanto que me decepcionei. A começar que de "noir" ele não tem nada. É um perfume de baunilha comum. Prefiro mil vezes o Couvent des Minimes.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

A saída desse perfume me lembrou demais o Kenzo amour, agora que acalmou está com a mesma baunilha do 5:40 in Madagascar. Não o achei nem um pouco gourmand, ele tem o cheiro da baunilha em seu estado puro, amadeirado e noturno, bastante maduro. Não agrada a todos, mas adorei!

Tenho gostado cada vez mais dos perfumes com a combinação de baunilha e flores brancas, e suas variações. Este aqui me agradou bastante e achei bem compartilhável.
É uma baunilha sensual, não somente gourmand. Acho essa combinação de flores com a baunilha bastante eficaz, equilibra o perfume. Alguns gostam muito do Hypnotic Poison Eau Sensuelle que possui a mescla de baunilha com orquídea. Orquídea na minha pele parece não funcionar, já flor de laranjeira como é o caso, uau!!
Maravilhoso!!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Só complementando o que todos já disseram...na loja qdo experimentei o Voile d'ambre fiz o layering com o vanille noire...ficou bom mas a saída tenebrosa do ambre foi somente disfarçada. Até mesmo pq a baunilha é uma nota pesada...heheheh
Essa baunilha possui o início muito legal, bem interessante, como diz o nome negra, já muito bem colocado pelas resenhas anteriores. Mas depois...vira uma baunilha mais dentro do conhecido. Uma baunilha de qualidade, bem feita mas nada além disso, faz mais a linha baunilha-gourmand, não faz a linha baunilha Bourbon ou Madagascar ao meu ver e sentir.
Porém...como toda baunilha é sexy, aconchegante, morna, te dá sensação de envelopado...Enfim...
Acredito que não agradará a todos.
Bem compartilhável!

Gelapi
Gelapi

Não gostei nada, cheiro a madeira velha, muito amadeirado mesmo, nem sinto o aroma da baunilha e nem mesmo das flores e frutos. Deve ser o seu toke em minha pele. Não gostei mesmo :(

gividalett
gividalett

baunilha escura, licorosa, queimada com muito cedro.
Eu amei a combinação. Sexy e aconchegante ao mesmo tempo. Fixação boa e projeção razoável

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Vanille Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Vanille Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Noire de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Noire de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Guerlain Shalimar Parfum Initial Bvlgari Jasmin Noir Bvlgari Mon Jasmin Noir Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Serge Lutens Chergui Guerlain Insolence Eau Glacee Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Joop! Joop! Le Bain Kenzo 5:40 PM in Madagascar Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir Prada Infusion d'Iris Guerlain Terracotta Le Parfum Versace Crystal Noir Cartier Baiser Vole Cacharel Noa Bvlgari BLV Eau de Parfum II Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc