Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Vanille Yves Rocher Feminino

Vanille Yves Rocher Feminino

especiado suave

Vanille de Yves Rocher é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Vanille foi lançado em 2010. A fragrância contém Baunilha.

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille by Yves Rocher.

Vanille Resenhas de fragrâncias

Sâmela Moraes
Sâmela Moraes

Quando senti pela primeira vez fiquei meio decepcionada. Achei forte e enjoativo. Com o tempo foi ficando um cheiro maravilhoso na minha pele. Docinho, suave, gourmand. Boa fixação!

Renata77
Renata77

Baunilha pura!!! Deliciosa! Dede, acho que é o que você procura. Docinho bem confortável que dá vontade de comer. Segue a mesma linha do Vanilla Lace sim.
Obrigada Alex pela amostra! Será a próxima compra. Adoreiiiii

mandyfrancesa
mandyfrancesa

Pra mim ele tem cheirinho daquele saquinho de marshmallow da marca fini! :3 bem gostosinho

Vanille by Yves Rocher 4.15 out of 5 based on 15 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Vanilla Lace Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chloe Chloe Eau de Parfum Phebo Ambar Prada Prada Candy Giovanna Baby Lavanda Rosa Classic Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Guerlain Shalimar Parfum Initial O Boticario Coffee Woman Christian Dior Miss Dior (new) Chloe L`Eau de Chloe Mahogany Uma Tarde na Toscana Givenchy Organza Viktor&Rolf Flowerbomb Avon Far Away Infinity Elizabeth Arden True Love Chloe Love O Boticario Capricho Rock Burberry Body