Designers » T-Z » Floral « Grupos

Tendre Jasmin Yves Rocher Feminino

Tendre Jasmin Yves Rocher Feminino

floral amarelo
Tendre Jasmin Yves Rocher Feminino Imagens Tendre Jasmin Yves Rocher Feminino Imagens Tendre Jasmin Yves Rocher Feminino Imagens Tendre Jasmin Yves Rocher Feminino Imagens Tendre Jasmin Yves Rocher Feminino Imagens Tendre Jasmin Yves Rocher Feminino Imagens

Tendre Jasmin de Yves Rocher é um perfume Floral Feminino. Tendre Jasmin foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Jasmim, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Mimosa e Jasmim

Jasmim Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim

Mimosa Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tendre Jasmin by Yves Rocher.

Glam Jasmine

Tendre Jasmin Resenhas de fragrâncias

Estêvan George
Estêvan George

Que perfume divino, sofisticado, elegante e muito fino! Mais uma excelente surpresa da grife Yves Rocher! Tendre Jasmin é um perfume lindo, onde o jasmim domina com toda sua força, de maneira majestosa, em toda sua magnitude! Jasmim do começo ao fim, uma delícia para o meu olfato que adora essa nota! É como se estivesse passando por um jardim repleto de jasmim, em plena primavera, onde todas as flores estão exalando toda sua doçura. Tendre Jasmim me remete à primavera. Muito jasmim com um leve toque de mimosa. Poucas notas, mas que fazem um perfume tão magnífico! E detalhe, não sei se mais alguém teve a mesma percepção, mas esse perfume me lembrou muito do meu amado Kenzo Jeu d'Amour, mais pontos positivos para esse Yves Rocher! Perfume de muita qualidade e elegância! Adorei, adorei, adorei!!!

simoness17
simoness17

O que dizer de um perfume que fixou a noite toda (das 22h às 8h da manhã) mas não me agradou? =(
De 'tendré' (tenro, em francês) ele não tem nada. Em minha pele os cítricos ficaram amargos, e o jasmim não se abriu. Ficou aquele jasmim fechado, floral forte e adulto. Muito adulto. Testei 2x, durante o dia, por volta dos 23° não fixou muito, mas à noite, com a temperatura mais baixa e a umidade do ar bem acentuada, foi essa minha percepção.
Queria ter sentido o que as resenhas descreveram abaixo, uma suavidade da flor, mas não...

Foi feito para mulheres mais velhas, acima dos 50 anos, e acredito que mesmo nessa idade, não vou querer usá-lo.
Já que é pra usar floral adulto, prefiro o Amarige, o Eternity... (desapego já!)

Midori
Midori

Curiosidade! Hoje está nublado por volta de 16 graus celsius em Sp, e resolvi testar um perfume que uso em época de primavera-verão, e para a minha surpresa o EDT da Lancôme Ô de Lorangerie tem em sua fase coração um aroma semelhante ao Tendre Jasmim de Yves Rocher. Até borrifei meu mini YR pra comparar, e foi só esperar a saída do Lancome passar e pronto só da o jasmim!

jcgally
jcgally

Realmente é idêntico ao Glam Jasmine do MK! Parecem irmãos gêmeos.

Zelia79
Zelia79

Que delícia de jasmin! Usar ele me lembra aquela sensação de andar pelo uma noite quente/amena com aquele cheiro bem natural que as flores de jasmin exalam no fim da tarde/ começo da noite. Eu adorei a qualidade dessa marca, vou amar conhecer mais coisas!

IsabelAlice
IsabelAlice

Jasmim morno e envolvente, brilhante e limpo.
Há traços de mimosa, que emprestam uma sensação mais aveludada, quase oleosa, como o cheiro que os bronzeadores Coppertone tinham antigamente.
Boa longevidade na pele, silagem moderada nas primeiras horas e suave nas seguintes. É um perfume que desabrocha no calor, vale testá-lo nas estações mais quentes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Tendre Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Tendre Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tendre Jasmin de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tendre Jasmin de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome O de L`Orangerie Korres Iris Lily of the Valley Cotton Joop! Joop! Le Bain Yves Rocher Lilas Mauve Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc O Boticario Egeo Seduza Britney Spears Fantasy The Naughty Remix Prada Infusion d'Iris Giorgio Armani Armani Code for Women Jean Paul Gaultier Classique Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Burberry Burberry Brit Emporio Body Store Splash Fresh Spray Leite de Cabra Cartier La Panthere Yves Rocher Voile d'Ambre Roger & Gallet Rose Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Guerlain Shalimar Carolina Herrera 212