Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Shafali Fleur Rare Yves Rocher Feminino

Shafali Fleur Rare Yves Rocher Feminino

Shafali Fleur Rare de Yves Rocher é um perfume Oriental Floral Feminino. Shafali Fleur Rare foi lançado em 1996. As notas de topo são Cítricos e Notas florais as notas de coração são Flores brancas e Jasmim as notas de fundo são Baunilha e Resina

Cítricos Notas florais

Flores brancas Jasmim

Baunilha Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shafali Fleur Rare by Yves Rocher.

Shafali Fleur Rare Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Um bonito perfume. Possui algo do Classique, de Jean Paul Gualtier, porém com alma bem mais resinosa, balsâmica. Ou seja, apenas um tanto parecidos. Essa minha versão EDP tem alma própria e consegue ser mais doce e forte. Melado e ajasminado.Possui também a característica flor de laranjeira do Classique, favas de baunilha mas também da pra sentir toques evidentes de tuberosa e tangerina. Doce, quente, confortável. Intenso e duradouro. Muito bom perfume, encorpado.O frasco é belissimo.Remete ao Oriente, com seu tampo lindamente ogivado. O primeiro Yves Rocher que conheci. Clara alma floriental, mais adequado para uso noturno, porém com uma luminosidade interessante, já que lembra algo quente, caudaloso.E em certos momentos sua aura fica alcoólica, remetendo a conhaque ou licor.
Criado em 1996, infelizmente está descontinuado.
As pessoas amantes de doces florais abaunilhados e alaranjados podem gostar bastante!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Shafali Fleur Rare fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Shafali Fleur Rare, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shafali Fleur Rare de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shafali Fleur Rare de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Tuscany Per Donna Paco Rabanne Ultraviolet Cacharel Amor Amor Elixir Passion Annick Goutal Songes The Body Shop Neroli Jasmin Al Haramain Perfumes Marwah Dana Heaven Sent Nicolas Danila Amazonian Gardens Serge Lutens Rose de Nuit Vero Profumo rubj eau de parfum Revlon Bling Bling Frederic Malle Portrait of a Lady