Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche Yves Rocher Feminino

Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche Yves Rocher Feminino

tenho: 1

Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche de Yves Rocher é um perfume Chipre Floral Feminino. Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Ambreta e Íris as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Fava Tonka

Bergamota Tangerina Pimenta rosa

Ambreta Íris

Patchouli ou Oriza Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche by Yves Rocher.

Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Tommy Hilfiger Hilfiger Woman Jean Patou L`Heure Attendue Trussardi Trussardi Halston Halston Classic Serge Lutens Daim Blond Christian Dior Miss Dior Cherie 2007 The Different Company Sublime Balkiss Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel Basile Basile Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Dioressence Avon Anhelo Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Geranium