Designers » T-Z » Aromático « Grupos

Samarkande Yves Rocher Masculino

Samarkande Yves Rocher Masculino

herbal

Samarkande de Yves Rocher é um perfume Aromático Masculino. Samarkande foi lançado em 1990. A fragrância contém Lavanda, Gerânio, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Gengibre e Manjericão.

Lavanda Gerânio Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Gengibre Manjericão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Samarkande by Yves Rocher.

Samarkande Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Samarkande fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Samarkande, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Samarkande de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Samarkande de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Pino Silvestre Green Generation Unisex Oriflame Free Attitude Fragonard Concerto Collistar Benessere Notte Emilio Pucci Sole 149 Alain Delon Alain Delon Pour Homme Penhaligon`s Douro M∙A∙C MAC Creations Hue: Naked Honey Le Jardin Retrouve Verveine Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage Solinotes Coco