Designers » T-Z » Aromático « Grupos

Samarkande Yves Rocher Masculino

Samarkande Yves Rocher Masculino

tive: 1

herbal

Samarkande de Yves Rocher é um perfume Aromático Masculino. Samarkande foi lançado em 1990. A fragrância contém Lavanda, Gerânio, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Gengibre e Manjericão.

Lavanda Gerânio Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Gengibre Manjericão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Samarkande by Yves Rocher.

Samarkande Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Samarkande fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Samarkande, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Samarkande de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Samarkande de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Maurer & Wirtz Tabac Sport Kenneth Cole Kenneth Cole New York Men The Body Shop Amorito The Body Shop White Musk For Men Pal Zileri Pal Zileri Paul Sebastian PS Fine Cologne Rodier Rodier pour Homme Fred Hayman Hollywood for Men Playboy Playboy Malibu Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Azzaro Azzaro Aqua Verde Melvita Wild Lavender