Designers » T-Z » Floral « Grupos

Rose Fraiche Yves Rocher Feminino

Rose Fraiche Yves Rocher Feminino

tenho: 2 tive: 2

Rose Fraiche Yves Rocher Feminino Imagens Rose Fraiche Yves Rocher Feminino Imagens Rose Fraiche Yves Rocher Feminino Imagens Rose Fraiche Yves Rocher Feminino Imagens Rose Fraiche Yves Rocher Feminino Imagens

Rose Fraiche de Yves Rocher é um perfume Floral Feminino. Rose Fraiche foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Shyamala Maisondieu As notas de topo são Bergamota, Toranja e Tangerina as notas de coração são Rosa e Notas frutadas as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Bergamota Toranja Tangerina

Rosa Notas frutadas

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Fraiche by Yves Rocher.

Rose Fraiche Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Muito gostosinho e fresco! Leve e perfeito para dormir, ficar em casa cheirosa, usar logo depois do banho.... um floral suave. Sinto mais flores do que frutas.

gatoburi
gatoburi

Primeira amostra provada. Sai bem cítrico, o grapefruit na frente, e se acomoda num floral leve e gostoso, com uns toques de azedinho bem fresco na pele. Não tem muita rosa não, tem alguma outra flor junto, chuto peônia, aceito sugestões. Depois dos primeiros 5 minutos fica rente à pele, mas até que dura bem (4 horas pelo menos).
Para dias de canícula, um perfume ideal, leve, gostoso, prá cima, não invasivo. Atende a freguesia dos 7 aos 70 anos (há uma sombra de almíscar no fundo que não deixa ele ficar girlie demais).
Pelo preço então, deixa o Guerlain Flora Rosa, o Bvlgari Rose Essentielle e outras rosinhas no chinelo.

Ártemis
Ártemis

Perfeito pra dias de verão ou primavera: leve, docinho e inofensivo. Tem pouca projeção, fica mais rente à pele. Em mim fica um cheirinho de rosas açucaradas. Fixação mediana pra um edt.

2012
Amaren
Amaren

Aroma agradável, mas desaparece muito rápido, dentro de 30 min tem que ser renovado.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Rose Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Rose Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Fraiche de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Fraiche de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kim Kardashian Pure Honey Guerlain Idylle Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Guerlain Insolence Shimmering Edition Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir Benefit So Hooked on Carmella Chanel Chance Eau Vive Juliette Has A Gun Lady Vengeance Tous Gold Valentino Valentina Chanel Gardenia Marc Jacobs Mod Noir Christian Dior J`adore L`eau Cologne Florale L`Occitane en Provence Néroli & Orchidée Guerlain Insolence Eau Glacee Cartier Delices Eudora Prelude S. Guerlain La Petite Robe Noire Eau Fraiche Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc