Designers » T-Z » Floral « Grupos

Rose Absolue Yves Rocher Feminino

Rose Absolue Yves Rocher Feminino

canela
Rose Absolue Yves Rocher Feminino Imagens Rose Absolue Yves Rocher Feminino Imagens Rose Absolue Yves Rocher Feminino Imagens Rose Absolue Yves Rocher Feminino Imagens Rose Absolue Yves Rocher Feminino Imagens Rose Absolue Yves Rocher Feminino Imagens Rose Absolue Yves Rocher Feminino Imagens

Rose Absolue de Yves Rocher é um perfume Floral Feminino. Rose Absolue foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel A nota de topo é Canela a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Fava Tonka

Canela

Rosa

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Absolue by Yves Rocher.

Rose Absolue Resenhas de fragrâncias

IsabelaCC22
IsabelaCC22

Um perfume com rosas único. Na minha opinião é o melhor perfume de rosas que existe. Pena que foi descontinuado. Não consigo encontrar ele a venda no Brasil.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Rose Absolue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Rose Absolue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Absolue de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Absolue de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Rose 4 Reines Dolce&Gabbana Rose The One Yves Rocher Cerisier en Fleurs Lancome Miracle Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Prada Infusion d'Iris Keiko Mecheri Attar de Roses Yves Rocher Iris Noir Yves Rocher Comme une Evidence Versace Crystal Noir Trussardi Trussardi Jeans Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses 2010 Oriflame Diamond Musk Kenzo Flower by Kenzo Essentielle Versace Yellow Diamond Intense Chloe Chloe Eau de Parfum Intense Paul Smith Paul Smith Rose Salvatore Ferragamo Attimo L`Eau Florale Stella McCartney Stella Kenzo L`Eau de Kenzo Amour