Designers » T-Z » Floral « Grupos

Pur Desir de Lys Yves Rocher Feminino

Pur Desir de Lys Yves Rocher Feminino

tive: 1

especiado suave
Pur Desir de Lys Yves Rocher Feminino Imagens Pur Desir de Lys Yves Rocher Feminino Imagens

Pur Desir de Lys de Yves Rocher é um perfume Floral Feminino. Pur Desir de Lys foi lançado em 2002. A fragrância contém Almíscar, Baunilha e Lírio.

Almíscar Baunilha Lírio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pur Desir de Lys by Yves Rocher.

Pur Desir de Lys Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Pur Desir de Lys fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Pur Desir de Lys, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pur Desir de Lys de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pur Desir de Lys de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agatha Ruiz de la Prada Flor Juicy Couture Frosty Couture Shimmering Eau de Parfum Miller Harris Geranium Bourbon Natura Amor América Palo Santo Molinard 160 Calypso Christiane Celle Calypso Violette Lili Bermuda Pink Regency Cosmetics Sultre Alyssa Ashley Fizzy Blue Loriblu Sensual Seduction Woman TerraNova Tuberose Adolfo Dominguez Noche de Rosas