Designers » T-Z » Floral « Grupos

Pur Desir de Lilas Yves Rocher Feminino

Pur Desir de Lilas Yves Rocher Feminino

especiado suave
amêndoa
Pur Desir de Lilas Yves Rocher Feminino Imagens Pur Desir de Lilas Yves Rocher Feminino Imagens

Pur Desir de Lilas de Yves Rocher é um perfume Floral Feminino. Pur Desir de Lilas foi lançado em 2002. A fragrância contém Lilás e Amêndoa.

Lilás Amêndoa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pur Desir de Lilas by Yves Rocher.

Pur Desir de Lilas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Pur Desir de Lilas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Pur Desir de Lilas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pur Desir de Lilas de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pur Desir de Lilas de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Britney Spears Curious Britney Spears Valentino Rock`n Rose Anna Sui Sui Love Romeo Gigli G Gigli Givenchy Very Irresistible Sensual Givenchy Harvest 2008: Very Irresistible Rosa Damascena Egofacto Poopoo Pidoo Ted Baker W Lucy B Tropical Gardenia Kenzo Eau de Fleur de Yuzu Florascent Aqua Floralis 1er Mai