Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Pomme de Reinette Mon Eau Fraiche Yves Rocher Feminino

tenho: 1

azedo
Pomme de Reinette Mon Eau Fraiche Yves Rocher Feminino Imagens

Pomme de Reinette Mon Eau Fraiche de Yves Rocher é um perfume Floral Frutado Feminino. Pomme de Reinette Mon Eau Fraiche foi lançado em 2000. A fragrância contém Maçã, Notas frutadas e Notas doces.

Maçã Notas frutadas Notas doces

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pomme de Reinette Mon Eau Fraiche by Yves Rocher.

Pomme de Reinette Mon Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Pomme de Reinette Mon Eau Fraiche by Yves Rocher 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Pomme de Reinette Mon Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Pomme de Reinette Mon Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pomme de Reinette Mon Eau Fraiche de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pomme de Reinette Mon Eau Fraiche de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Baby Doll Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Femme Paris Hilton Just Me Versace V/S Versus Lancetti Etre Femme Rene Lezard Identite Christian Dior J`Adore L`Absolu Jeanne Arthes Lovely Sweet Sixteen Girard Bali Sunrise Sarantis B.U. Sexy Molinard Mirea Esme Rene Perfetto