Designers » T-Z » « Grupos

Ode au Reve Yves Rocher Feminino

Ode au Reve Yves Rocher Feminino

tive: 2

Ode au Reve de Yves Rocher é um perfume Feminino. Ode au Reve foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson A nota de topo é Sândalo a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Incenso

Sândalo

Jasmim

Almíscar Baunilha Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ode au Reve by Yves Rocher.

Ode au Reve Resenhas de fragrâncias

Ode au Reve by Yves Rocher 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Ode au Reve fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Ode au Reve, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ode au Reve de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ode au Reve de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Paul Sebastian Design for Men Tremendous Tremendous Davidoff Cool Water Man Cool Summer The Body Shop Zinzibar Breil Milano Complicity for Her Penhaligon`s Opus 1870 Eclectic Collections Monument Michel Germain Sexual Secret Leslie Blogdett Perfume Diaries Bare Skin Gloria Vanderbilt Vanderbilt for Men Demeter Fragrance Bubble Gum Cinq Mondes Rituel de l`Atlas