Designers » T-Z » « Grupos

Ode au Reve Yves Rocher Feminino

Ode au Reve Yves Rocher Feminino

tive: 2

Ode au Reve de Yves Rocher é um perfume Feminino. Ode au Reve foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson A nota de topo é Sândalo a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Incenso

Sândalo

Jasmim

Almíscar Baunilha Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ode au Reve by Yves Rocher.

Ode au Reve Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Ode au Reve fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Ode au Reve, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ode au Reve de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ode au Reve de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
The Body Shop White Musk Intrigue Dr Nicholas Perricone Neuropeptide Synergy Philosophy Falling in Love The People Of The Labyrinths Luctor Et Emergo Molyneux Modern Quartz Men Faconnable Face a Face pour Homme Hugo Boss Boss In Motion White Loewe Agua de Loewe Ella Breil Milano Complicity for Him Bond No 9 Harrods for Him David & Victoria Beckham David Beckham Instinct Ice Cartier Eau de Cartier Essence d`Orange