Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Ode a la Vie Yves Rocher Feminino

Ode a la Vie Yves Rocher Feminino

Ode a la Vie de Yves Rocher é um perfume Floral Verde Feminino. Ode a la Vie foi lançado em 2001. As notas de topo são Bambú, Notas aquáticas e Gálbano as notas de coração são Vitória Régia, Violeta e Cyclamen as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Bambú Notas aquáticas Gálbano

Vitória Régia Violeta Cyclamen

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ode a la Vie by Yves Rocher.

Ode a la Vie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Ode a la Vie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Ode a la Vie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ode a la Vie de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ode a la Vie de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Blue Grass Christian Dior Chris 1947 Versace Versace Essence Etheral Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Morning Woman Salvador Dali Eau de Dali Lili Bermuda Coral O Boticario Carpe Diem Bella Bellissima Perfect Day Orlane Autour du Muguet Carven Eau Vive Yves Rocher Chevrefeuille Laura Biagiotti Fiori Bianchi