Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Ode a la Vie Yves Rocher Feminino

Ode a la Vie Yves Rocher Feminino

Ode a la Vie de Yves Rocher é um perfume Floral Verde Feminino. Ode a la Vie foi lançado em 2001. As notas de topo são Bambú, Notas aquáticas e Gálbano as notas de coração são Vitória Régia, Violeta e Cyclamen as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Bambú Notas aquáticas Gálbano

Vitória Régia Violeta Cyclamen

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ode a la Vie by Yves Rocher.

Ode a la Vie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Ode a la Vie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Ode a la Vie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ode a la Vie de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ode a la Vie de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
L`Artisan Parfumeur Fleur de Narcisse Benetton B. United Jeans Woman Oscar de la Renta Volupte Valentino Rock`n Rose Pret-A-Porter Revlon Charlie White Geo. F. Trumper Ajaccio Violets Cologne Tocca Aqua Profumata Amalfi Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette James Heeley Iris de Nuit D.S. & Durga Cowgirl Grass Daisy Fuentes Dianoche Ocean Night Bath House Serenite