Designers » T-Z » « Grupos

Ode a L`Amour Passionnement Yves Rocher Feminino

Ode a L`Amour Passionnement Yves Rocher Feminino

tenho: 1

Ode a L`Amour Passionnement de Yves Rocher é um perfume Feminino. Ode a L`Amour Passionnement foi lançado em 2008. As notas de topo são Maçã verde e Pimenta de Szechuan a nota de coração é Ameixa a nota de fundo éBaunilha

Maçã verde Pimenta de Szechuan

Ameixa

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ode a L`Amour Passionnement by Yves Rocher.

Ode a L`Amour Passionnement Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Ode a L`Amour Passionnement fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Ode a L`Amour Passionnement, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ode a L`Amour Passionnement de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ode a L`Amour Passionnement de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
s.Oliver s.Oliver Selection for Men Profumi del Forte Marconi 3 Les Parfums de Rosine Rose d`Homme Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Homme Cristiano Fissore Cashmere for Men Juliette Has A Gun Calamity J. Bond No 9 So New York Betty Boop Betty Boop 2009 Demeter Fragrance Play-Doh Diesel Only The Brave Iron Man Christian Dior Cruise Collection Escale Aux Marquises Jennifer Lopez Love & Glamour