Designers » T-Z » « Grupos

Ode a L`Amour Passionnement Yves Rocher Feminino

Ode a L`Amour Passionnement Yves Rocher Feminino

tenho: 1

Ode a L`Amour Passionnement de Yves Rocher é um perfume Feminino. Ode a L`Amour Passionnement foi lançado em 2008. As notas de topo são Maçã verde e Pimenta de Szechuan a nota de coração é Ameixa a nota de fundo éBaunilha

Maçã verde Pimenta de Szechuan

Ameixa

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ode a L`Amour Passionnement by Yves Rocher.

Ode a L`Amour Passionnement Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Ode a L`Amour Passionnement fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Ode a L`Amour Passionnement, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ode a L`Amour Passionnement de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ode a L`Amour Passionnement de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Rochas Macassar Van Gils VG V Diesel Fuel For Life She Summer Profumi del Forte Forte + Forte DSH Perfumes Fire Opal (Orange 2; Natural) Profumum Roma Ambra Aurea Luciano Soprani Luciano Soprani Uomo Carolina Herrera 212 H2O Men Otto Kern Spring Edition Woman Coty La Rose Jacqueminot Novae Plus Real Man Blue Thierry Mugler Angel Mugler Show Star