Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Neonatura Cocoon Yves Rocher Feminino

Neonatura Cocoon Yves Rocher Feminino

cacau

Neonatura Cocoon de Yves Rocher é um perfume Oriental Feminino. Neonatura Cocoon foi lançado em 2004. A fragrância contém Baunilha, Patchouli ou Oriza, Chocolate amargo e Cacau.

Baunilha Patchouli ou Oriza Chocolate amargo Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neonatura Cocoon by Yves Rocher.

Neonatura Cocoon Resenhas de fragrâncias

Ártemis
Ártemis

Eu não entendia o porquê de um perfume com notas de chocolate ter o nome de néonatura, até prová-lo na pele... A saída tem uma pegada gótica, com notas intoxicantes de patchouli e um cheirinho delicioso de terra molhada! Na evolução as notas de chocolate amargo e cacau predominam, deixando um cheirinho licoroso, confortável e amadeirado no drydown. Perfeito pra dias chuvosos e de inverno. Me lembrou um pouco o Angel The Taste of Fragrance.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Neonatura Cocoon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Neonatura Cocoon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neonatura Cocoon de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neonatura Cocoon de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Fendi Asja Fendi Escada Escada pour Homme Thierry Mugler A*Men Pure Coffee Benetton Colors de Benetton Diptyque L'Eau Jean Desprez Bal a Versailles Comme des Garcons Comme des Garcons Happy Pillow Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Tesori d`Oriente Hammam Ayala Moriel Fete d'Hiver Des Filles a la Vanille Patchouli Princesse Hippie Six Scents Six Scents Series Three 4 Rad Hourani: Ascent