Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Neonatura Cocoon Yves Rocher Feminino

Neonatura Cocoon Yves Rocher Feminino

cacau

Neonatura Cocoon de Yves Rocher é um perfume Oriental Feminino. Neonatura Cocoon foi lançado em 2004. A fragrância contém Baunilha, Patchouli ou Oriza, Chocolate amargo e Cacau.

Baunilha Patchouli ou Oriza Chocolate amargo Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neonatura Cocoon by Yves Rocher.

Neonatura Cocoon Resenhas de fragrâncias

Ártemis
Ártemis

Eu não entendia o porquê de um perfume com notas de chocolate ter o nome de néonatura, até prová-lo na pele... A saída tem uma pegada gótica, com notas intoxicantes de patchouli e um cheirinho delicioso de terra molhada! Na evolução as notas de chocolate amargo e cacau predominam, deixando um cheirinho licoroso, confortável e amadeirado no drydown. Perfeito pra dias chuvosos e de inverno. Me lembrou um pouco o Angel The Taste of Fragrance.

2012

Neonatura Cocoon by Yves Rocher 4.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Neonatura Cocoon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Neonatura Cocoon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neonatura Cocoon de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neonatura Cocoon de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bond No 9 Fire Island Elizabeth Taylor Passion Avon Imari Seduction Avon Perceive Caron Bellodgia Esteban Sensuelle Russie Bath and Body Works Sensual Amber Cafe Parfums Cafe Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Nomad Tea Jeanne Arthes Guipure & Silk M. Micallef Mon Parfum Guerlain Tonka Imperiale